Vice-prefeito doa seu 1º salário para Associação de Costureiras e Artesãs do município

2 de fevereiro de 2021 às 07:34

Na manhã desta segunda-feira (1º de fevereiro), o vice-prefeito de Santa Maria do Oeste, Jorandir Gegoski (PT), doou o seu 1º salário de vice-prefeito para Associação de Costureiras e Artesãs do município. O prefeito Oscar Delgado também acompanhou a entrega.

A associação tem 32 máquinas, mas 16 estão quebradas. Com valor de R$ 5.320,59, poderão ser consertadas e mais 16 famílias irão levar o sustento para suas casas.

O vice-prefeito contou ao Blog do Elói, que durante a campanha, se propôs a ser um politico voluntário.

“Doarei o meu salário pra entidades e nunca usarei nem carro, nem combustível, muito menos diárias nas viagens que fiz e farei a trabalho.

Precisamos mudar a cara da política, ela existe pra servir não pra ser servido,” Disse Jorandir.

O empresário Jorandir é proprietário da Rede Suprema de Supermercados de Santa Maria do Oeste e Mauá da Serra. Também sócio do Suprema de Turvo e Ivaiporã.

Fonte- Blog do Eloi

 

Prudentópolis
25º
Tempo nublado
Ponta Grossa
25º
Tempo nublado
Guarapuava
23º
Tempo nublado
Curitiba
28º
Parcialmente nublado
Londrina
32º
Parcialmente nublado
União da Vitória
26º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saúde comunicam o falecimento de Nair Mazepa Sybrux (67 anos)
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saúde comunicam o falecimento de João Silvestre Ribeiro (68 anos)
  • É com pesar que comunicamos o falecimento
  • É com pesar que o PAF e a Funerária Anjo Gabriel comunicam o falecimento de Egide Maria Prates (71 anos)
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano Uni-Paz comunicam o falecimento de Elizandro Saplak (44 anos)
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saúde comunicam o falecimento de Oreste Chmilouski (82 anos)
  • Polícia Civil oferta 114 vagas de estágio para estudantes em 38 municípios
  • Unicentro convoca para matrícula em segunda chamada estudantes selecionados pelo Sisu
  • Estado inicia obras de conservação na PR-151, entre Ponta Grossa e Palmeira
  • Vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador de Prudentópolis nesta segunda (20)
  • Polícia Militar de Prudentópolis atende acidente envolvendo três veículos no Jardim Cidade
  • Coleta de lixo eletrônico é neste sábado (18), na Sede Mariana