Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Polícia Militar de Prudentópolis atende ocorrência de estupro envolvendo menina de 12 anos

8 de fevereiro de 2021 às 08:49
Durante o período em que a adolescente permaneceu inconsciente, sugere-se que houve estupro, pois essa relatou sentir dores.

A equipe foi acionada para prestar atendimento a uma denúncia de rixa.

No local, em contato com os envolvidos, foi relatado que um estaria discutindo com outros dois, porque sua filha, 12 anos, teria sido forçada a ingerir bebidas alcoólicas.

A adolescente relatou que foi até a casa de uma amiga também de 12 anos, e que por volta das 16h00hrs foi levada por esse e outras duas pessoas não identificadas, ambos masculinos, em um veículo, que não soube descrever mais características, para outro local, desabitado, em meio a mata.

Onde as adolescentes teriam sido obrigadas a tomar vodka, essa relatou ter tentado resistir, mas que teria sido utilizado força física para obrigá-la a ingerir a bebida, que perdeu a consciência, vindo a retomá-la mais tarde.

Durante o período em que a adolescente permaneceu inconsciente, sugere-se que houve estupro, pois essa relatou sentir dores.

Depois de acordar a adolescente e sua amiga foram levadas de volta pelos mesmos.

Já em sua residência, algum tempo depois, relatou o fato ao seu pai que marcou um encontro com o autor, momento em que houve a rixa e equipe foi acionada.

O autor, 21 anos, foi localizado escondido em um terreno baldio nas proximidades.

O veículo do pai do autor que estava no local foi apreendido por débitos, as partes foram encaminhadas a delegacia de polícia civil para tomada dos procedimentos legais cabíveis.