PRF atende atropelamento de pedestre na BR: 373 em Imbituva

8 de fevereiro de 2021 às 08:21

Dia 06/02/21 por volta das 20:00 ocorreu  um atropelamento de pedestre no km 233,8 da BR373 em Imbituva/ PR onde um caminhão com placas de Maringá, conduzido por um senhor de 65 anos que seguia sentido Ponta Grossa, atropelou um pedestre masculino de aproximadamente 42 anos , morador da localidade de Aterrado Alto, Zona Rural de Imbituva, o qual tentou atravessar transversalmente a rodovia, logo a frente do caminhão de Maringá  que acionou seus freios porém não parou a tempo e colidiu sua parte frontal esquerda contra o pedestre o arremessando a 240 metros a frente do ponto de impacto.

O mesmo sofreu lesões graves com risco de morte e foi encaminhado para a Santa Casa de Ponta Grossa, pelo resgate da Concessionária Caminhos do Paraná.

O condutor do caminhão  testou negativo para embriaguez e foi liberado para seguir viagem após  o término da ocorrência.

Prudentópolis
22º
Tempo nublado
Ponta Grossa
22º
Parcialmente nublado
Guarapuava
21º
Tempo nublado
Curitiba
26º
Tempo limpo
Londrina
24º
Tempo limpo
União da Vitória
23º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saúde comunicam o falecimento de Nair Mazepa Sybrux (67 anos)
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saúde comunicam o falecimento de João Silvestre Ribeiro (68 anos)
  • É com pesar que comunicamos o falecimento
  • É com pesar que o PAF e a Funerária Anjo Gabriel comunicam o falecimento de Egide Maria Prates (71 anos)
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano Uni-Paz comunicam o falecimento de Elizandro Saplak (44 anos)
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saúde comunicam o falecimento de Oreste Chmilouski (82 anos)
  • Polícia Civil oferta 114 vagas de estágio para estudantes em 38 municípios
  • Unicentro convoca para matrícula em segunda chamada estudantes selecionados pelo Sisu
  • Estado inicia obras de conservação na PR-151, entre Ponta Grossa e Palmeira
  • Vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador de Prudentópolis nesta segunda (20)
  • Polícia Militar de Prudentópolis atende acidente envolvendo três veículos no Jardim Cidade
  • Coleta de lixo eletrônico é neste sábado (18), na Sede Mariana