Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

PRF atende atropelamento de pedestre na BR: 373 em Imbituva

8 de fevereiro de 2021 às 08:21
A vitima sofreu lesões graves com risco de morte e foi encaminhado para a Santa Casa de Ponta Grossa, pelo resgate da Concessionária Caminhos do Paraná. 

Dia 06/02/21 por volta das 20:00 ocorreu  um atropelamento de pedestre no km 233,8 da BR373 em Imbituva/ PR onde um caminhão com placas de Maringá, conduzido por um senhor de 65 anos que seguia sentido Ponta Grossa, atropelou um pedestre masculino de aproximadamente 42 anos , morador da localidade de Aterrado Alto, Zona Rural de Imbituva, o qual tentou atravessar transversalmente a rodovia, logo a frente do caminhão de Maringá  que acionou seus freios porém não parou a tempo e colidiu sua parte frontal esquerda contra o pedestre o arremessando a 240 metros a frente do ponto de impacto.

O mesmo sofreu lesões graves com risco de morte e foi encaminhado para a Santa Casa de Ponta Grossa, pelo resgate da Concessionária Caminhos do Paraná.

O condutor do caminhão  testou negativo para embriaguez e foi liberado para seguir viagem após  o término da ocorrência.