André Demczuk, ex-técnico do Prude Futsal assume secretaria de esportes em Irati

17 de fevereiro de 2021 às 10:50

Foto: Juliam Nazaré

Em postagem nas redes sociais na noite de terça (16), André Demczuck, o Dedé informou que aceitou o convite para ser o novo secretário de esportes da cidade de Irati. Com isso o agora secretário deve dar uma pausa na carreira como treinador para se dedicar no compromisso de melhorar o esporte iratiense pelos próximos 4 anos.
“A VIDA É FEITA DE DESAFIOS E EU COMO DESPORTISTA QUE SEMPRE FUI ADORO E NÃO FUJO DE UM QUE ME EXIJA AO EXTREMO!!!!!
Muito feliz e motivado com o convite e a confiança depositados em mim para comandar a partir de amanhã a pasta da secretaria de esportes de Irati, posso promoter dedicação, empenho e muito trabalho para que o esporte de nossa cidade cresça e seja realmente um pólo de nossa região!!!!!! Conto com a ajuda de todos os amigos, colaboradores da secretaria e principalmente de minha família pra fazer um trabalho competente nesses 4 anos!!!!!”, escreveu Dedé ao anunciar o compromisso assumido.
Após deixar o Prudentópolis Futsal, que paralisou suas atividades por tempo indeterminado, como treinador Dedé ainda comandou a equipe da ADAB/Bituruna nas rodadas finais da primeira fase da série prata levando a equipe até as semifinais, sendo eliminada no TJD por escalação irregular do atleta Vagnão.
Um dos maiores desafios do novo secretário é trabalhar pela estabilização e fortalecimento do esporte de alto rendimento no município, que anda um tanto quanto estável nos últimos anos.
Prudentópolis
16º
Tempo nublado
Ponta Grossa
16º
Tempo nublado
Guarapuava
16º
Tempo nublado
Curitiba
17º
Tempo nublado
Londrina
21º
Parcialmente nublado
União da Vitória
17º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Salvador Szawczuk aos 77 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Severo Czekalski aos 46 anos de idade vitima de acidente
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Teodozio Kusma, aos 63 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Sebastião Gonçalves da Silva, aos 83 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Pedro Machado Alves, aos 75 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do senhor Miguel Papis aos 63 anos.
  • Unioeste divulga aprovados em seleção de Residência Técnica em Economia Rural
  • Paraná mantém liderança nacional em ranking de inovação e sustentabilidade
  • Comitiva do Paraná começa agenda na Índia com visita a gigante global de tecnologia
  • Período mais seco: IAT faz alerta sobre incêndios nas Unidades de Conservação do Paraná
  • Comércio paranaense cresceu 6,9% nos primeiros meses de 2024, melhor resultado do Sul
  • Paraná vai produzir 1,25 bilhão de litros de etanol na atual safra, aponta boletim