Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

André Demczuk, ex-técnico do Prude Futsal assume secretaria de esportes em Irati

17 de fevereiro de 2021 às 10:50
Dedé assume a pasta nesta quarta, 17, e prometeu dedicação, empenho e muito trabalho.

Foto: Juliam Nazaré

Em postagem nas redes sociais na noite de terça (16), André Demczuck, o Dedé informou que aceitou o convite para ser o novo secretário de esportes da cidade de Irati. Com isso o agora secretário deve dar uma pausa na carreira como treinador para se dedicar no compromisso de melhorar o esporte iratiense pelos próximos 4 anos.
“A VIDA É FEITA DE DESAFIOS E EU COMO DESPORTISTA QUE SEMPRE FUI ADORO E NÃO FUJO DE UM QUE ME EXIJA AO EXTREMO!!!!!
Muito feliz e motivado com o convite e a confiança depositados em mim para comandar a partir de amanhã a pasta da secretaria de esportes de Irati, posso promoter dedicação, empenho e muito trabalho para que o esporte de nossa cidade cresça e seja realmente um pólo de nossa região!!!!!! Conto com a ajuda de todos os amigos, colaboradores da secretaria e principalmente de minha família pra fazer um trabalho competente nesses 4 anos!!!!!”, escreveu Dedé ao anunciar o compromisso assumido.
Após deixar o Prudentópolis Futsal, que paralisou suas atividades por tempo indeterminado, como treinador Dedé ainda comandou a equipe da ADAB/Bituruna nas rodadas finais da primeira fase da série prata levando a equipe até as semifinais, sendo eliminada no TJD por escalação irregular do atleta Vagnão.
Um dos maiores desafios do novo secretário é trabalhar pela estabilização e fortalecimento do esporte de alto rendimento no município, que anda um tanto quanto estável nos últimos anos.