PRF atende grave acidente na BR 376 com condutor preso nas ferragens

22 de fevereiro de 2021 às 09:19

Foto: PRF

A PRF atendeu,grave acidente, na madrugada (1h30) desta segunda-feira, (22) na BR 376, Km 464, em Ponta Grossa.

O acidente foi do tipo colisão traseira envolvendo dois veículos de carga. O veículo M.Benz/Atego1719, placa de Colombo seguia sentido Ponta Grossa quando na altura do Km 464 colidiu na traseira do veículo Scania, placa de Guarapuva estava sobre a pista com pane mecânica.

Com a colisão o condutor do M. Benz/Atego de 45 anos ficou preso nas ferragens e foi necessário ser empregado as forças do resgates do corpo de bombeiros e da concessionária da rodovia . A retirada do motorista levou cerca de uma hora para ser realizada. Ao ser desencarcerado foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Ponta Grossa, com lesões graves.

O condutor do veículo Scania não sofreu lesões.

Uma faixa da rodovia ficou totalmente interditada por cerca de três horas. Não houve formação de fila.

Fonte: PRF

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. Teófilo Okaranski aos 51 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. José Maletz 
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Luiza Santos Freitas
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Dorico de Oliveira Rodrigues o mesmo era conhecido por Jesus aos 56 anos de idade
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Darci da Silva Costa aos 72 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Valdomira Chaicoski Kuchla
  • Com rótulos premiados, Festival de Cervejas de Inverno agita o turismo em Guarapuava e região
  • Móveis Pontarollo inaugura sua 42ª loja em Turvo com festa e promoções especiais
  • Prudentópolis participa da 18ª edição da ExpoCatólica realizada em São Paulo
  • Em Prudentópolis Lar dos Idosos e Apasfa faturam o prêmio de R$ 5 mil no Nota Paraná
  • Empresário Bino participa da Mobilização em Defesa do Tabaco, em Brasília
  • Unicentro abre inscrições para solicitação de isenção da taxa do Vestibular 2026