Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Família do vereador Adão Kostecki Primo publica nota de repúdio

4 de março de 2021 às 13:03
Agradecemos o apoio e compreensão de toda a comunidade, amigos e familiares.

Nota de Repúdio

Em nome de toda a família Kostecki, viemos por meio desta nota manifestar o nosso repúdio a determinados sites de notícias e pessoas que estão se aproveitando de uma situação como essa para denegrir a imagem do Adãozinho Kostecki, onde publicam matérias que não explicam o que de fato realmente ocorreu, e várias pessoas sem saber acabam compartilhando e fazendo comentários desnecessários.

Que fique claro que este fato ocorreu a mais de 10 anos atrás, onde ele agiu para se defender e em seu próprio estabelecimento.

Percebemos a ignorância de várias pessoas com relação a este fato e que o apontam e julgam, mas temos a absoluta certeza que fariam o mesmo se fosse dentro da sua casa, ou no caso, do seu estabelecimento.

Quem o conhece sabe do seu carácter e humildade, sempre tentando ajudar os mais necessitados, buscando melhorias para a sua comunidade e garantindo assim uma melhor qualidade de vida a todos.

Citamos aqui algumas de suas participações na comunidade de Jaciaba e região: Presidente da Igreja de Marrecas por quatro anos; Presidente da Igreja de Jaciaba por dois anos; Presidente da associação ACOMERJ de Jaciaba por quatro anos; Eleito vereador com maior votação na comunidade de Jaciaba e no ano passado reeleito vereador para o segundo mandato.

Com todos estes fatos podemos provar a sua integridade e que tudo será esclarecido.

Agradecemos o apoio e compreensão de toda a comunidade, amigos e familiares.