Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Em Guarapuava Polícia Militar recupera baterias furtadas

10 de março de 2021 às 08:28
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para a autora e encaminhada até a 14º SDP com os objetos recuperados e a vítima para realizar os demais procedimentos.

No dia 09 de mar. 21, às 08h, uma equipe da policial deslocou até a Rua Mario Virmond, Industrial para atender uma ocorrência de furto de baterias de caminhão.

No local o solicitante de 44 anos, estava com as imagens do referido furto e ao visualizar as imagens verificou que o veículo utilizado trata-se de um VW/Gol de cor branca.

Após levantamento de informações a equipe localizou o referido veículo e ao visualizar o interior foi constatado que no banco traseiro havia 1(uma) bateria de caminhão da marca Extranger Plus.

Foi solicitado apoio e realizado contato com a moradora da residência, 18 anos, em que estava o veículo, a qual franqueou a entrada dos policiais e após buscas foi localizado outras baterias de caminhão sendo 2 (duas) da marca Motorcraft 550 A, 2 da marca Cral Diesel Line CB 180 SE e 2 (duas) da marca Moura Log Diesel.

Questionada relatou que as baterias eram furtadas de empresas e que o autor seria seu amasio, o qual possui 04 mandados de prisão em aberto e também foragido do sistema penitenciário, porém não se encontrava na residência.

Relatou ainda que sua função era guardar as baterias para posteriormente serem vendidas no ferro velho.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para a autora e encaminhada até a 14º SDP com os objetos recuperados e a vítima para realizar os demais procedimentos.

Também compareceu na 14ª SDP uma outra vítima de posse de um boletim de ocorrência, o qual reconheceu 04 (quatro) baterias como sendo de sua propriedade.