Em Prudentópolis policia apreende 2 prensas mecânicas utilizadas para prensar drogas

15 de março de 2021 às 08:41

A equipe deslocou até a Vila Mariana a onde segundo a solicitante, sua avó, 65 anos, estaria sendo ameaçada pelo seu filho.

Quando a equipe se aproximou do local, visualizou varias pessoas em  frente a residência em via publica, foi notado que o autor que também estava no local, ao perceber a aproximação da equipe se evadiu para o interior do pátio, sendo acompanhado e detido pelos integrantes da equipe.

Sendo realizada busca pessoal, porem nada de ilícito foi localizado, porem foi notado pela equipe que próximo ao local para onde este fugiu haviam duas prensas mecânicas utilizadas para prensar drogas do tipo maconha, sendo então abertas e localizado certa quantidade da drogas que estava sendo processada na prensa, que apos pesada perfez 304 gramas.

Questionado o abordado admitiu ser de sua propriedade, que utiliza o material para produzir drogas para seu uso pessoal, e que a matéria prima ganhou de um desconhecido.

Cabe ressaltar, a equipe já ter conhecimento de denuncias repassadas diretamente aos policiais, sobre a pratica de processamento e venda desse tipo de drogas por parte do autor.

Ainda em contato com a vítima, esta relatou que seu filho estava agressivo em casa, e que a ameaçou de morte, bem como os demais filhos dela que não estavam no local no momento, relatou ainda que este desferiu dois socos nas suas costas e que tentou bater em sua cabeça, sendo que a vítima conseguiu se desvencilhar, relatou ainda que o autor causou danos em uma geladeira e um muro da residência.

Diante do interesse de representação por parte da mãe, e pelas drogas localizadas, foi dada voz de prisão e conduzido à delegacia local o autor para os procedimentos cabiveis.

Prudentópolis
15º
Parcialmente nublado
Ponta Grossa
14º
Parcialmente nublado
Guarapuava
14º
Tempo nublado
Curitiba
16º
Tempo nublado
Londrina
22º
Tempo limpo
União da Vitória
16º
Tempo nublado
  • Com pesar que comunicamos o falecimento do Sr. Gail Lauro Caldeira Ribeiro De Carvalho. Ocorrido hoje, aos 82 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do menor  Saulo Uliach Paulo aos 6 meses
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saude, comunicam o falecimento da Sra: Sandra Aparecida Skrentkovicz.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saude, comunicam o falecimento do Sr: Edmundo Malinoski.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Valdir Jorge Fabrim.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saude, comunicam o falecimento do Sr. Julio de Godoi
  • UNICENTRO – FAU corrige gabarito de concurso para Engenheiro Agrônomo: 16 questões de Conhecimentos Específicos estavam erradas
  • Pessoas privadas de liberdade confeccionam 1.168 brinquedos para crianças em vulnerabilidade
  • Prazo para o preenchimento da plataforma Contabilizando Resíduos é prorrogado até julho
  • Curso presencial sobre requisitos de aposentadoria para PCD acontecerá em Prudentópolis – PR
  • Professores da rede estadual têm mais de 90% de aprovação entre pais e estudantes
  • Primeiros conselheiros dos povos indígenas do Paraná são diplomados