Em Imbituva pagamento do IPTU/2021 é prorrogado para o mês de junho

17 de março de 2021 às 13:07

A partir da segunda semana de MAIO, proprietários de imóveis localizados em Imbituva poderão retirar os boletos referentes ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2021, na sede da Prefeitura Municipal.

Este ano, em decorrência da situação de calamidade em saúde pública, no âmbito do município de Imbituva, em decorrência do COVID-19, o vencimento da parcela única do tributo foi prorrogado para 10 DE JUNHO, até essa data, será possível realizar o pagamento com 20% de desconto.

Já os contribuintes que optarem pelo parcelamento, poderão pagar o imposto em até três vezes, sendo:

PARCELA 01: 18/06/2021

PARCELA 02: 19/07/2021

PARCELA 03: 18/08/2021

DATA LIMITE PARA REQUERER A ISENÇÃO DO IMPOSTO: 31/05/2021

Por medida de segurança, em razão da pandemia de Coronavírus, quem não quiser, ou puder, se deslocar até a sede da Prefeitura Municipal, também terá a possibilidade de acessar e imprimir a segunda via do carnê no site www.imbituva.pr.gov.br.

 

Prudentópolis
19º
Tempo nublado
Ponta Grossa
18º
Tempo nublado
Guarapuava
15º
Parcialmente nublado
Curitiba
20º
Parcialmente nublado
Londrina
25º
Parcialmente nublado
União da Vitória
17º
Parcialmente nublado
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Serafina Senetra (96 anos)
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saúde comunica o falecimento
  • É  com pesar que e a Funerária São Josafat  e o Plano Sindi Saúde   comunica o falecimento
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Sofia Cerino Pereira (83 anos)
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saúde comunicam o falecimento de Nair Mazepa Sybrux (67 anos)
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saúde comunicam o falecimento de João Silvestre Ribeiro (68 anos)
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Serafina Senetra (96 anos)
  • Parque São Francisco: acesso à trilha da base do salto será reaberta a visitantes acompanhados de condutores cadastrados no IAT
  • Onça-parda é solta na mata após resgate em área urbana de Engenheiro Beltrão
  • Empresária Diva Mári Roth será homenageada pela Fecomércio com o Prêmio Mulher Empreendedora
  • Entidade de Ponta Grossa recebe R$ 102 mil para inclusão digital de crianças e adolescentes
  • Emprego: vagas atualizadas disponíveis na Agência do Trabalhador de Prudentópolis nesta quinta (23)