Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Vereador Mauricio Bosak propõe Moção de Aplausos aos bombeiros e policiais militares

31 de março de 2021 às 09:19
Pelo brilhante trabalho que  desenvolveram no resgate a pessoas que acabaram por sofrer queda acidental em um poço abandonado na região de Vila Mariana, recentemente, e que, graças a pronta ação dos bombeiros e policiais, foram socorridos a tempo, sem ferimentos mais graves, incluindo uma criança.

Por iniciativa do Vereador Maurício Bosak, com aprovação dos demais componentes do Soberano Plenário, foi outorgada Moção de Aplausos às equipes militares do 2º Grupamento de Bombeiros, e da 4ª Companhia da Polícia Militar, de Prudentópolis, pelo brilhante trabalho que  desenvolveram no resgate a pessoas que acabaram por sofrer queda acidental em um poço abandonado na região de Vila Mariana, recentemente, e que, graças a pronta ação dos bombeiros e policiais, foram socorridos a tempo, sem ferimentos mais graves, incluindo uma criança.

De acordo com o vereador Mauricio Bosak (Dem), a presente moção se endereça aos bombeiros militares, 3º Sargento Mário de Paula; Soldados Thiago Pinheiro, Cleverson de Lara; ao soldado PM Douglas dos Santos e ao Cabo Odair Schirlo, além do Agente da Defesa Civil Edson França.

‘‘Ações dessa natureza, implementadas pelas equipes deixam as corporações respeitadas e dignas perante aos cidadãos prudentopolitanos’’, disse Mauricio.

Fica, de parte do Poder Legislativo Municipal, por esta Moção, votos de aplausos aos integrantes desta operação, em especial, estendidos a todos os demais integrantes do grupamento e companhia.