Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Polícia Militar acaba com festa no interior de Prudentópolis

5 de abril de 2021 às 08:01
No local, ficou constatado o fato, sendo possível visualizar um grupo de pelo menos 30 pessoas, sendo que algumas evadiram-se para uma área de mata ao avistar a viatura.

Várias ligações no telefone “190”, de pessoas diferentes, davam conta de que estaria ocorrendo uma festa em uma propriedade rural de Bracatinga, com aglomeração de pessoas, algazarra e som automotivo com som excessivamente alto.

Tais ligações iniciaram por volta de 23 horas da noite, estendendo-se até as 01:50, momento em que a equipe encerrou a ocorrência anterior e foi prestar atendimento a essas solicitações.

No local, ficou constatado o fato, sendo possível visualizar um grupo de pelo menos 30 pessoas, sendo que algumas evadiram-se para uma área de mata ao avistar a viatura.

Também foi possível constatar que haviam 08 veículos no local, sendo identificado o automóvel Vw Parati de cor vermelha com o porta malas aberto e som excessivamente alto, audível a uma distancia de pelo menos 500 metros.

Identificado o proprietário de 23 anos e conduzido juntamente com o equipamento de som até o cartório do tcip da 4ª Cia para lavratura do termo circunstanciado.

Durante o deslocamento, o autor questionou a equipe se não teria a possibilidade de “dar um jeito”, para que a equipe liberasse o mesmo, juntamente com o som, sendo advertido a encerrar tal tipo de conversa.

Já na 4ª Cia, o cidadão questionou a equipe do porquê, os policiais não estarem “prendendo bandidos”, sendo novamente advertido verbalmente.

Quanto às outras pessoas, não foi possível a abordagem busca pessoal e identificação, tampouco a condução dos mesmos, devido ao grande número de envolvidos.