Senac Prudentópolis está com matrículas abertas para o curso Básico em manicure e pedicure

15 de abril de 2021 às 17:52

Como todo bom profissional, o manicure e  pedicure também precisa de capacitação de qualidade para exercer a profissão, principalmente para se destacar entre tantos outros trabalhadores da área.

É através dos estudos, que a profissional garantirá a qualidade de seu serviço, seriedade, rapidez, tratamentos adequados e também na construção do preço, cumprindo assim as exigências de clientes cada vez mais antenada nas tendências.

Curso

O Senac Prudentópolis está com matrículas abertas para o curso Básico em Manicure e Pedicure, para quem pretende ingressar na área. Ao todo são 60 horas de aulas em que os alunos irão aprender sobre normas da vigilância sanitária; estrutura anatômica de mãos e pés; patologias e técnicas básicas.

As aulas iniciam no dia 6 de maio e acontecerão nas quintas e sextas-feiras, das 19h às 22h. Para realizar a matrícula basta acessar o site www.pr.senac.br .

Mercado

Depois de formado o profissional pode ganhar em média R$1200,00, mas isso pode variar de acordo com o nível de experiência. Com apenas duas clientes por dia, o profissional pode ganhar bem mais do que um salário mínimo. O manicure/ pedicure pode atuar em salões de beleza como CLT, ou autônomo e ainda trabalhar com atendimento à domicílio ou em sua própria residência.

Serviço

Básico em Manicure e Pedicure

Senac Prudentópolis

Data: 06/05 a 22/07

Horário: quinta e sexta – 19h às 22h

Investimento: à vista:  R$ 576,00 ou parcelado em até 11x

Endereço:  Rua Prefeito Antonio Witchemichen, 777, Centro

Telefone: (42) 3446-8450  ou Whats  (42) 9.8431-3970

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Antonia Gardasz Gryszyszyn aos 83 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Emilia Maiczuk aos 87 anos de idade.
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Ir. Cirila Tereza Panciniak, SMI, aos 83 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. João Nahm aos 73 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Quiquelia Protz Lopes aos 82 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e Plano o UNIPAZ, comunicam o falecimento da Irmã Teonia Teofania Michalovski “Serva De Maria Imaculada”.
  • Prova do concurso do Corpo de Bombeiros acontece nesse domingo em 12 cidades
  • Besouro Saltador dos Campos Gerais: pesquisadores da UEPG descobrem nova espécie
  • Comunidade de Santa Teresinha, em Prudentópolis, celebra os 100 anos da canonização da padroeira com Missa presidida por Dom Amilton
  • Curitiba registrou nesta quarta-feira a 2ª temperatura máxima mais baixa desde 1997
  • Mais tecnologia: Estado entrega 25 mil tablets e 2,8 mil carrinhos de recarga para escolas
  • Boletim semanal confirma mais 1.382 casos de dengue e 13 mortes no Paraná