Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

PM de Prudentópolis prende indivíduo envolvido na situação da apreensão da maconha

16 de abril de 2021 às 14:12
A equipe foi orientada a encaminhar o mesmo para delegacia de polícia federal em Guarapuva por se tratar de ato contínuo.

A equipe policial militar deslocou-se para averiguar um indivíduo suspeito que estaria no Marcondes, deslocando pela Pr 160 ao cruzar com um indivíduo masculino esse de imediato empreendeu fuga pela mata lateral da Pr 160, a equipe adentrou a mata atrás do suspeito quando esse foi localizado deitado no meio da mata, perguntado ao mesmo o motivo de ter fugido da polícia esse relatou que teria fugido por que estaria armado com um revólver, que teria jogado para longe, feito buscas pelo local e imediações, mas não sendo localizada a referida arma pela equipe, o indivíduo estava de posse de uma mochila marrom, com uma carteira marrom, uma jaqueta marrom, um controle com três chaves, uma blusa de moletom camuflada, uma lanterna de testa e documentos fiscais .

Na delegacia esse disse que o real motivo de ter fugido seria pelo envolvimento na situação de apreensão de maconha nesta data, que já estaria fugindo da polícia quando viu a viatura.

A equipe foi orientada a encaminhar o mesmo para delegacia de polícia federal em Guarapuva por se tratar de ato contínuo.