PRF apreende cerca de 200 mil reais em cosméticos paraguaios em Guarapuava

22 de abril de 2021 às 18:33

Os produtos apreendidos possuíam alto valor comercial no Brasil

Na manhã de hoje (22), aproximadamente às 10h10, a equipe PRF abordou um veículo Renault/Logan de Foz do Iguaçu na Unidade Operacional de Guará (km 319 da BR 277, Guarapuava/PR).

O condutor de 33 anos informou para os policiais que trabalhava com aplicativo de carona e que estava transportando dois passageiros de Foz do Iguaçu para Curitiba.

Durante a fiscalização no interior do veículo, foram encontrados vários cosméticos de origem paraguaia de alto valor comercial no Brasil, alcançando o total de aproximadamente 200 mil reais, além de 02 eletrônicos de valor comercial aproximado de 8 mil reais cada.

O condutor informou ser o transporador da mercadoria e que receberia para levá-la de Foz do Iguaçu até Curitiba. Diante dos fatos, foi constatado o crime de descaminho, o condutor foi qualificado, o veículo lacrado com a mercadoria e encaminhados para a Receita Federal de Guarapuava.

Informações e Imagens PRF

Prudentópolis
16º
Tempo nublado
Ponta Grossa
15º
Tempo nublado
Guarapuava
15º
Tempo nublado
Curitiba
15º
Tempo nublado
Londrina
21º
Tempo nublado
União da Vitória
15º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do senhor Osvaldo Thomé aos 99 anos.
  • É com pesar que o PAF comunica o falecimento do Sr. Silvestre Opuchkewitch aos 97 anos
  • É com pesar que a Funerária São João comunica o falecimento da Sra. Francisca Parolim Antoneli.
  • É com pesar que comunicamos o falecimento do Senhor João Gelinski aos 89 anos.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento da Sra. Suzana Filus  da Silva aos 85 anos.
  • É com pesar que a funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Cecília Slominski Krazouski
  • PRF apreende grande quantidade de cigarros contrabandeados em Prudentópolis
  • Tirol investe R$ 40 milhões em fábrica no município de Ipiranga
  • Paraná passa a emitir a nova Carteira de Identidade Nacional
  • PR-170 tem tráfego liberado em meia pista em Pinhão, na região Centro-Sul
  • Natal antecipado: morador de Londrina é contemplado com R$ 1 milhão do Nota Paraná
  • Sanepar alerta para sites falsos que direcionam pagamento da fatura a golpistas