Homem é detido por fornecer bebida alcoólica à menor e por promover festa com aglomeração de pessoas

26 de abril de 2021 às 08:37

 

Durante a operação Lobo Bravo III foi recebido via 190 inúmeras denúncias relatando que na rua principal da Vila Mariana estaria ocorrendo uma festa com várias pessoas e som em volume excessivamente alto.

Ao se aproximar do local foi possível ouvir som alto e algazarra proveniente da conversa de várias pessoas, de imediato foi visualizado na parte externa cujo portão encontrava-se aberto um grupo de pessoas aos quais foi dado voz de abordagem sendo que neste momento foi visualizado que um grupo de pessoas se dirigiu correndo para parte dos fundos, aos quais foi igualmente dado voz de abordagem, bem como no interior do recinto haviam mais pessoas as quais foi solicitado para que saíssem para que fosse realizada busca pessoal.

Foi identificado o responsável pelo local. Diante dos fatos foi realizada a apreensão do equipamento de som, bem como foram todas as pessoas conduzidas ao cartório da 4ª Cia. Pm para lavratura do termo circunstanciado por perturbação do sossego, por infringir determinação do poder público destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa e demais providências atinentes a equipe vigilância sanitária em razão das violações aos protocolos de segurança da Covid-19.

Além disso, foi identificado pelas equipes que havia no recinto um adolescente, o qual afirmou ter ingerido bebida alcoólica no local, fato este comprovado por teste etilométrico.

Sendo assim, após lavratura dos termos circunstanciados foi deslocado com o proprietário e o adolescente até a delegacia de policia civil para providências cabíveis.

Prudentópolis
22º
Tempo limpo
Ponta Grossa
20º
Tempo limpo
Guarapuava
22º
Tempo limpo
Curitiba
21º
Parcialmente nublado
Londrina
25º
Parcialmente nublado
União da Vitória
23º
Tempo limpo
  • É com pesar que e a Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Carmelino Souza aos 70 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Salvador Szawczuk aos 77 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Severo Czekalski aos 46 anos de idade vitima de acidente
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Teodozio Kusma, aos 63 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Sebastião Gonçalves da Silva, aos 83 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Pedro Machado Alves, aos 75 anos de idade.
  • Prefeitura de Guamiranga fecha parceria com a escola furacão do Athelico paranaense.
  • Professoras da rede estadual transformam experiências de vida em livros infantis
  • Região de Ponta Grossa deve assumir liderança na produção estadual de cevada
  • Nova seleção de beneficiários para o condomínio do idoso
  • Quarta parcela do IPVA 2024 para placas com final 3 e 4 vence nesta quinta-feira
  • Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ celebra sucesso das assembleias com a aumento expressivo de associados