Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

F. C. Cascavel e Maringá ficam no empate pelo paranaense

30 de abril de 2021 às 10:08
Com o resultado, a equipe cascavelense segue sendo a única invicta na competição.

Foto: FC Cascavel

Jogando no Estádio Regional Willie Davids, o time do Futebol Clube Cascavel conquistou um ponto importante fora de casa contra a equipe do Maringá Futebol Clube. A partida que foi realizada na noite desta quinta-feira (29) terminou empatada em 1×1.

O 1º tempo da partida foi de poucas oportunidades para ambos os lados, mas quem teve a melhor chance na primeira etapa foi o time de Cascavel, com o lateral-esquerdo Carlinhos, que depois de cruzamento chutou para o gol adversário, fazendo o goleiro Caio do Maringá trabalhar.

No 2º tempo, tanto o FC Cascavel quanto o time do Maringá vieram dispostos a abrir o placar e se lançaram para o ataque. As primeiras oportunidades foram da Serpente Aurinegra que martelou o time do norte paranaense. Mas foi o time da casa que saiu na frente aos 7 minutos da etapa final com Robertinho.

A Serpente também teve outras duas chances claras de gol, com Leo Itaperuna que chutou cruzado e novamente fez o goleiro adversário realizar uma grande defesa, e com o atacante Douglas, que depois de cruzamento cabeceou e tirou tinta da trave.

Mas o empate mesmo só veio aos 15 minutos com o meio-campo Robinho, que depois de bate e rebate na área chutou colocado, empatando a partida em 1×1. Daí em diante, o jogo ficou a cada minuto mais truncando, com as duas equipes apostando nos contra-ataques, mas o placar final ficou mesmo 1×1.

Fonte: Assessoria Cascavel