Rotam flagra adolescente dirigindo embriagado em Prudentópolis

5 de maio de 2021 às 07:50

Durante patrulhamento a equipe ROTAM visualizou um veículo transitando com VELOCIDADE INCOMPATÍVEL com a via, bem como AVANÇANDO VIAS PREFERENCIAIS. Realizada a abordagem e identificado o condutor, 15 ANOS e a passageira 16 anos.

No interior do veículo havia uma GARRAFA DE CERVEJA PARCIALMENTE CONSUMIDA, bem como UMA LATA DE CERVEJA VAZIA. Indagado se haviam consumido bebida alcoólica, foi negado.

O Condutor prontificou-se a fazer o exame etilométrico, tendo como resultado 0,46MG/L. Compareceram na CIA PM os pais dos adolescentes os quais acompanharam os procedimentos.

O veículo estava com a documentação em dia e foi entregue para o proprietário.

O adolescente, acompanhado de sei pai, foi encaminhado até a delegacia de POLÍCIA CIVIL para os devidos procedimentos.

Foram lavradas as notificações pertinentes.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que o Plano Unipaz e a Funerária São João comunicam o falecimento do Sr. Pedro Parolin
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra Inez Sueli Conrado Bonetti aos 66 anos de idade.
  • Prefeitura de Prudentópolis lamenta a morte do ex vereador Bodan Antonio
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Lucia Kluczkoviski aos 58 anos de idade
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Vicente Vilczak
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Teofilo Korczagim.
  • Doze casais de Prudentópolis dirão “sim” em Casamento Coletivo na Ligga Arena, em Curitiba
  • Receita Estadual alerta para aumento no número de golpes envolvendo o IPVA
  • Prudentópolis e Irati faturam R$ 23 mil na Mega-Sena dessa quinta (15);
  • PROERD forma 325 alunos em Prudentópolis
  • Com uso de helicóptero, Polícia Militar recupera caminhão roubado no Oeste do Estado
  • Terceira Dimensão se apresenta neste domingo (18) na festa em Barra Vermelha interior de Prudentópolis