A equipe recebeu solicitação via Copom onde populares estariam contendo uma pessoa que teria furtado um senhor idoso, com a chegada da equipe policial o suspeito, de 41 anos, que estava sendo contido por populares veio a dispensar um celular ao chão, indagado o mesmo negou ser seu o aparelho e não sabia a origem do mesmo.
Deslocado até a casa da vitima, 64 anos, a cerca de 30 metros do local, o qual passou a relatar que ouviu um barulho em frente a residência ao abrir a porta se deparou com uma pessoa conhecida do mesmo, que o agrediu com um soco na cabeça vindo os dois a entrarem em luta corporal, causando um corte na mão direita da vitima, e após o fato o autor subtraiu um celular de cima da mesa e saiu correndo em direção a rua, sendo que com os gritos da vitima o autor foi contido pelos vizinhos.
O solicitante de imediato reconheceu o autor e o celular como sendo o seu, porem durante o ocorrido a tela veio a quebrar causando dano ao mesmo.
Diante dos fatos a equipe policial conduziu ambas as partes a delegacia de policia civil bem como o objeto roubado para as providencias cabíveis.