É grave o estado do bebê de 1,7 meses que foi agredido pelo padrasto em Prudentópolis

13 de maio de 2021 às 08:06

Na noite do dia 12 de maio de 2021, foi prestado atendimento a uma situação de LESAO CORPORAL/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA na Linha PATOS VELHOS onde um masculino teria agredido a esposa e o enteado: uma criança com menos de 02 anos de idade.

No local da ocorrência, encontravam-se apenas os pais do agressor, os quais relataram aos policiais que seu filho de 23 anos de idade havia brigado com a sua convivente.

Foi relatado, ainda, que do fato uma criança de 01 ano e 07 meses teria sido lesionada e que já tinha sido encaminhada ao hospital por terceiros.

Constatado que a vítima também fugiu do local e que possuía 15 ANOS de idade, sendo localizada na sequência próximo da casa.

Em conversa com a equipe PM, ela relatou possuir relacionamento com o autor há três meses e que há uma semana teria ido morar com o mesmo.

Que nesta noite ela estava com seu filho em seu colo, quando o autor começou a agredí-la com chutes e socos, fazendo ameaças de posse de uma faca.

Relatou que neste momento conseguiu fugir do local deixando a criança e que o autor aproveitou-se da situação e agrediu o vulnerável com com muita violência.

Um dos familiares presentes socorreu a criança e de imediato a levou para o hospital.

O autor se evadiu para um matagal nos fundos da propriedade fim de se eximir do flagrante, no entanto a equipe PM realizou diligências pelas imediações e LOGROU ÊXITO em localizá-lo.

Foi procedida abordagem e dada voz prisão. O preso estava bastante exaltado, sendo necessário uso de algemas e condução no camburão da viatura.

Posteriormente a equipe PM deslocou, com a vítima, até o HOSPITAL SAGRADO CORAÇÃO, onde a criança estava recebendo atendimento, sendo relatado pelo MÉDICO DE PLANTÃO que as lesões na criança eram de natureza GRAVE, COM RISCO A VIDA, se tratando de um CORTE NA REGIÃO DO PESCOÇO, com aproximadamente 15 centímetros de comprimento ocasionado por uma arma branca (não localizada).

A adolescente também apresentava lesões, sendo encaminhada para atendimento médico. A equipe do CONSELHO TUTELAR acompanhou os procedimentos.

O autor foi entregue na delegacia de policia civil para providencias legais.

Prudentópolis
19º
Tempo limpo
Ponta Grossa
19º
Tempo limpo
Guarapuava
18º
Tempo limpo
Curitiba
20º
Parcialmente nublado
Londrina
25º
Parcialmente nublado
União da Vitória
20º
Tempo limpo
  • É com pesar que e a Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Carmelino Souza aos 70 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Salvador Szawczuk aos 77 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Severo Czekalski aos 46 anos de idade vitima de acidente
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Teodozio Kusma, aos 63 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Sebastião Gonçalves da Silva, aos 83 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Pedro Machado Alves, aos 75 anos de idade.
  • Prefeitura de Guamiranga fecha parceria com a escola furacão do Athelico paranaense.
  • Professoras da rede estadual transformam experiências de vida em livros infantis
  • Região de Ponta Grossa deve assumir liderança na produção estadual de cevada
  • Nova seleção de beneficiários para o condomínio do idoso
  • Quarta parcela do IPVA 2024 para placas com final 3 e 4 vence nesta quinta-feira
  • Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ celebra sucesso das assembleias com a aumento expressivo de associados