Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

É grave o estado do bebê de 1,7 meses que foi agredido pelo padrasto em Prudentópolis

13 de maio de 2021 às 08:06
A equipe PM deslocou, com a vítima, até o HOSPITAL SAGRADO CORAÇÃO, onde a criança estava recebendo atendimento, sendo relatado pelo MÉDICO DE PLANTÃO que as lesões na criança eram de natureza GRAVE, COM RISCO A VIDA, se tratando de um CORTE NA REGIÃO DO PESCOÇO, com aproximadamente 15 centímetros de comprimento ocasionado por uma arma branca (não localizada).

Na noite do dia 12 de maio de 2021, foi prestado atendimento a uma situação de LESAO CORPORAL/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA na Linha PATOS VELHOS onde um masculino teria agredido a esposa e o enteado: uma criança com menos de 02 anos de idade.

No local da ocorrência, encontravam-se apenas os pais do agressor, os quais relataram aos policiais que seu filho de 23 anos de idade havia brigado com a sua convivente.

Foi relatado, ainda, que do fato uma criança de 01 ano e 07 meses teria sido lesionada e que já tinha sido encaminhada ao hospital por terceiros.

Constatado que a vítima também fugiu do local e que possuía 15 ANOS de idade, sendo localizada na sequência próximo da casa.

Em conversa com a equipe PM, ela relatou possuir relacionamento com o autor há três meses e que há uma semana teria ido morar com o mesmo.

Que nesta noite ela estava com seu filho em seu colo, quando o autor começou a agredí-la com chutes e socos, fazendo ameaças de posse de uma faca.

Relatou que neste momento conseguiu fugir do local deixando a criança e que o autor aproveitou-se da situação e agrediu o vulnerável com com muita violência.

Um dos familiares presentes socorreu a criança e de imediato a levou para o hospital.

O autor se evadiu para um matagal nos fundos da propriedade fim de se eximir do flagrante, no entanto a equipe PM realizou diligências pelas imediações e LOGROU ÊXITO em localizá-lo.

Foi procedida abordagem e dada voz prisão. O preso estava bastante exaltado, sendo necessário uso de algemas e condução no camburão da viatura.

Posteriormente a equipe PM deslocou, com a vítima, até o HOSPITAL SAGRADO CORAÇÃO, onde a criança estava recebendo atendimento, sendo relatado pelo MÉDICO DE PLANTÃO que as lesões na criança eram de natureza GRAVE, COM RISCO A VIDA, se tratando de um CORTE NA REGIÃO DO PESCOÇO, com aproximadamente 15 centímetros de comprimento ocasionado por uma arma branca (não localizada).

A adolescente também apresentava lesões, sendo encaminhada para atendimento médico. A equipe do CONSELHO TUTELAR acompanhou os procedimentos.

O autor foi entregue na delegacia de policia civil para providencias legais.