Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

FC Cascavel vence o Maringá de virada e fica mais perto da vaga na semifinal do Campeonato Paranaense

17 de maio de 2021 às 17:34
Maringá sai na frente com Vilar, mas perde Paulinho expulso e leva a virada com gols de Robinho e Léo Itaperuna; volta será na quinta-feira, às 16h, no Olímpico Regional.

Foto: F. C. Cascavel

O FC Cascavel venceu o Maringá de virada e saiu em vantagem nas quartas de final do Campeonato Paranaense de 2021. Vilar abriu o placar, mas Robinho e Léo Itaperuna garantiram a vitória por 2 a 1 na tarde desta segunda-feira, no Estádio Willie Davids. O jogo de volta será na quinta-feira, às 16h, no Estádio Olímpico Regional. O gol como visitante não é critério de desempate. Então, o Maringá precisa vencer por um gol (1 a 0, 2 a 1, 3 a 2…) para levar para os pênaltis ou por pelo menos dois gols para avançar direto. O FC Cascavel tem a vantagem do empate. O classificado encara quem passar de Athletico x Paraná Clube.

Os jogos de volta das quartas de final do Paranaense – inicialmente marcados para quarta – serão na quinta-feira, às 16h. A mudança ocorre por conta do adiamento de Paraná Clube x Athletico, que não tem data definida para ser realizado. Com isso, FC Cascavel x Maringá, Operário-PR x Azuriz e Cianorte x Londrina serão na quinta, às 16h.

Fonte: GEPR