Londrina e Cianorte ficaram no empate por 1 a 1, no Estádio do Café, nesta segunda-feira, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense. O Tubarão saiu na frente, com gol de Douglas Santos, enquanto o Leão deixou tudo igual com Pachu, em pênalti cometido após lambança do goleiro Dalton. O resultado deixa tudo aberto na decisão pela vaga nas semifinais, no jogo de volta, em Cianorte.
Como fica?
Os times voltam a se enfrentar na quinta-feira, às 16h (de Brasília), no Albino Turay. Quem ganhar avança. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis. Vale lembrar que o gol fora não é critério de desempate. Quem passar pega o classificado de Operário-PR x Azuriz – o time de Pato Branco venceu o jogo de ida, por 1 a 0, em casa.
1º Tempo
O jogo começou truncado e só esquentou após os 25 minutos. O Cianorte assustou primeiro, em chute de Pachu que Dalton fez grande defesa. O Londrina respondeu e abriu o placar aos 28. Douglas Santos recebeu na área, bateu forte e colocou o Tubarão na frente. O Leão quase empatou aos 35, com Zé Vitor subindo sozinho na área e jogando para fora. Aos 47, Gabriel Pereira arriscou de longe e mandou ao lado do gol.
2º Tempo
O Londrina assustou já aos dois minutos, em chute de Safira. Aos 14, foi a vez de Marcondes cabecear por cima. O Cianorte só chegou aos 21 e conseguiu o empate. Dalton recebeu bola recuada, se atrapalhou e cometeu pênalti em Pachu. O atacante cobrou e deixou tudo igual no placar. No fim, o Londrina tentou pressionar, mas o jogo ficou mesmo no 1 a 1.
Fonte: GEPR