Com apoio da PM, Vigilância Sanitária de Prudentópolis aplica multas por descumprimento de isolamento

19 de maio de 2021 às 16:47

A policia militar de Prudentópolis prestou apoio na tarde desta quarta (19), a uma equipe da VIGILÂNCIA SANITÁRIA para entrega de duas multas aplicadas para duas pessoas residentes na área urbana de Prudentópolis que foram flagradas descumprindo isolamento domiciliar determinado pela autoridade sanitária municipal.

Deslocado também na linha INSPETOR CARVALHO para realização de orientações referentes ao ISOLAMENTO DOMICILIAR de uma família.

Foi informado, ainda, pelo órgão de VIGILÂNCIA MUNICIPAL que na última semana já foram lavradas 07 multas por descumprimento do isolamento domiciliar e visitadas mais de 40 famílias a título de fiscalização do cumprimento das medidas sanitárias impostas.

Foto: 4ª CIAPM

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Luiza Santos Freitas
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Dorico de Oliveira Rodrigues o mesmo era conhecido por Jesus aos 56 anos de idade
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Darci da Silva Costa aos 72 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Valdomira Chaicoski Kuchla
  • É com pesar que a funerária São João e o plano UNIPAZ, comunicam o falecimento do Sr. Irineu Charnei aos 80 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Zaluski.
  • Com rótulos premiados, Festival de Cervejas de Inverno agita o turismo em Guarapuava e região
  • Móveis Pontarollo inaugura sua 42ª loja em Turvo com festa e promoções especiais
  • Prudentópolis participa da 18ª edição da ExpoCatólica realizada em São Paulo
  • Em Prudentópolis Lar dos Idosos e Apasfa faturam o prêmio de R$ 5 mil no Nota Paraná
  • Empresário Bino participa da Mobilização em Defesa do Tabaco, em Brasília
  • Unicentro abre inscrições para solicitação de isenção da taxa do Vestibular 2026