Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Cascavel fica no empate com o Maringá e garante vaga na semi do estadual

20 de maio de 2021 às 18:08
Entre os quatro melhores, o FC Cascavel garante uma vaga na Copa do Brasil e também na Série D de 2020 caso não avance neste ano para a Série C.

Foto: Rodrigo Araújo/MFC

Foi preciso apenas um empate em 1 a 1 para que o FC Cascavel garantisse a vaga na semifinal do Paranaense, no jogo desta quinta-feira, pelas quartas de final. O Maringá foi valente e até empatou com um gol de Mirandinha, depois de Robinho marcar de pênalti, mas a vitória de 2 a 1 no primeiro jogo é que deu a vantagem para o time de Cascavel, que está entre os quatro melhores do estado. O time agora aguarda o seu adversário, que sai do jogo entre Athletico e Paraná, que não tem data para ser realizado. A partida de segunda-feira foi suspensa pelo STJD a pedido do Athletico e não pode acontecer neste fim de semana, em razão do decreto municipal, que impede esportes coletivos no fim de semana. Independente do adversário, o FC Cascavel decide a vaga na semi em casa, pois tem melhor campanha que Athletico e Paraná

Copa do Brasil e Série D

Entre os quatro melhores, o FC Cascavel garante uma vaga na Copa do Brasil e também na Série D de 2020 caso não avance neste ano para a Série C. O time estreia pelo campeonato nacional no dia 6 de junho contra o Joinville.

Fonte: GEPR