Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

ACAU, de União da Vitória anuncia Dedé Demczuk, ex-Prude

24 de maio de 2021 às 12:29
Treinador assume equipe na liderança do grupo E na série bronze.

Imagem: Divulgação ACAU

No final da manhã desta segunda (24), o Clube Atlético União, da cidade de União da Vitória, visando fortalecer os trabalhos na busca pelo acesso à série prata do futsal paranaense, anunciou André Demczuk, como novo treinador da equipe.

Dedé teve passagem pelo Prudentópolis futsal, quando conquistou o acesso a série prata do estadual, bem como apresentou bons resultados nos jogos abertos do Paraná, tanto na divisão B, quanto na A.

A ACAU lidera no momento o grupo E da série bronze, com 6 pontos, seguido por Caçula, de Cantagalo e Quedas do Iguaçu, em 2º e 3º respectivamente, sem nenhuma vitória o São Mateus Futsal, amarga a lanterna do grupo.

Confira o anuncio oficial abaixo:

Acau tem novo técnico!

Buscando mais experiência para a sequencia da competição, a Diretoria da Acau Iguaçu Bahniuk Futsal anuncia a contratação do experiente técnico André Demczuk ”Dedé”. Com vasta experiência no futsal estatual e nacional, Dedé chega para ajudar o atual técnico Kaye Kampmann a conquistar o tão sonhado acesso a Série Prata. Alguns clubes te títulos conquistados por Dedé:

Ivaí
Assifusa Irati
Prundetópolis
Adab Bituruna

Títulos conquistados:
Campeão Chave Bronze Assifusa Irati
Campeão Chave Prata Ivaí
Acessos com Ivaí, Assifusa Irati e Prudentópolis
3º colocado jogos abertos Divisão A com Prudentópolis

Seja Bem vindo Dedé!

Dedé será apresentado nesta segunda aos atletas, com o objetivo de chegar às semifinais da bronze 2021. Segundo o treinador por aquilo que ele pode observar o elenco é bom e tem condições de ir o mais longe possível no campeonato.

A partida da ACAU contra o São Mateus Futsal, que aconteceria neste sábado às 19h30min, foi adiada em virtude da alta dos casos da covid-19 em União da Vitória.