Em Ivaí equipe policial recupera veículo roubado

28 de maio de 2021 às 09:21

Por volta das 2h do dia 27 maio 21, a RPA de Ivaí recebeu uma ligação anônima relatando que dois masculinos estariam possivelmente furtando uma motocicleta do seu vizinho.

O solicitante ainda relatou que um veículo Ford/Fiesta, de cor preta, estaria prestando apoio no possível furto em andamento.

Equipe realizava o patrulhamento, quando visualizou um veículo Ford/Fiesta transitando, foi dado ordem de parada a qual não foi acatada pelo condutor.

Foi iniciado o acompanhamento tático, pela PR-487, sentido cidade de Reserva.

Em determinado momento da via, o motorista perdeu o controle da direção e acabou colidindo contra um barranco.

Quatro ocupantes desceram do veículo e um deles saiu realizando disparos de arma de fogo em direção à Equipe Policial, que de pronto emprego, reagindo à injusta agressão, realizou disparos de arma de fogo em direção aos suspeitos.

Os suspeitos correram para dentro de uma mata, e com apoio das equipes RPA de Imbituva e Ipiranga, foi realizado a varredura no local onde os suspeitos entraram.

Foi logrado êxito em encontrar um masculino, 31 anos, o qual ainda tentou se embrenhar na mata, porém foi alcançado e imobilizado pela equipe.

Em vistoria no veículo, identificado como Ford/Fiesta, emplacado em Telêmaco Borba, foi verificado que o mesmo possuía alerta de roubo, o qual ocorrera na data de 26 de maio (noite anterior), localidade de Faxinal Fino, Reserva.

Dentro do veículo foi localizado uma arma de fogo do tipo espingarda, com sinais de adulteração, duas facas e outros objetos.

Diante dos fatos, o veículo recuperado foi recolhido ao pátio deste DPM, e posteriormente será encaminhado à delegacia de Policia Civil de Imbituva, juntamente com os outros produtos apreendidos.

O masculino recusou atendimento médico e foi encaminhado a 13 SDP para procedimentos cabíveis.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. Teófilo Okaranski aos 51 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. José Maletz 
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Luiza Santos Freitas
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Dorico de Oliveira Rodrigues o mesmo era conhecido por Jesus aos 56 anos de idade
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Darci da Silva Costa aos 72 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Valdomira Chaicoski Kuchla
  • Com rótulos premiados, Festival de Cervejas de Inverno agita o turismo em Guarapuava e região
  • Móveis Pontarollo inaugura sua 42ª loja em Turvo com festa e promoções especiais
  • Prudentópolis participa da 18ª edição da ExpoCatólica realizada em São Paulo
  • Em Prudentópolis Lar dos Idosos e Apasfa faturam o prêmio de R$ 5 mil no Nota Paraná
  • Empresário Bino participa da Mobilização em Defesa do Tabaco, em Brasília
  • Unicentro abre inscrições para solicitação de isenção da taxa do Vestibular 2026