Operário-PR domina e vence o Vasco na estreia pela Série B do Brasileiro

29 de maio de 2021 às 13:42

Foto: André Durão

Com propriedade, o Operário-PR venceu o Vasco por 2 a 0, neste sábado, em São Januário, pela estreia dos times na Série B do Brasileiro 2021. O Fantasma dominou a maior parte da partida e construiu o placar no primeiro tempo, com gols de Leandrinho, aos sete minutos, e de Ricardo Bueno, aos 42. O time paranaense colocou ainda duas bolas na trave, enquanto o Vasco ofereceu pouco perigo e começou a Série B com derrota em casa.

1º Tempo

O Operário-PR pressionou o Vasco desde o início e abriu o placar aos sete minutos. Felipe Garcia roubou a bola de Zeca, e Leandrinho mandou para a rede para fazer o primeiro. Em seguida, aos nove, a zaga do Vasco vacilou de novo, Jean Carlo ficou na cara do gol, mas Vanderlei fez grande defesa. O Fantasma teve mais uma boa chance aos 21, e o goleiro vascaíno salvou de novo. Após outras chances perdidas, o segundo gol do time paranaense saiu aos 42, com Jean Carlo roubando no ataque e Ricardo Bueno ampliando. O Vasco quase descontou no fim, com Gabriel Pec mandando uma bomba para defesa de Simão.

2º Tempo

O Vasco voltou com três mudanças, mas o Operário-PR quase fez o terceiro aos quatro minutos, quando Rafael Chorão acertou a trave. O lance acordou o time vascaíno, que pressionou e quase diminuiu em chute de Gabriel Pec. Em vantagem, o Fantasma passou a segurar o placar e no fim voltou a incomodar. Aos 42, Rodrigo Pimpão mandou a bola no travessão.

Agenda do Vasco

O Vasco volta a jogar na terça-feira, só que pela Copa do Brasil. O time pega o Boavista, às 21h30 (de Brasília), em Bacaxá, pelo jogo de ida da terceira fase. Pela Série B, o próximo compromisso será no dia 06, domingo, contra a Ponte Preta, às 16h, no Moisés Lucarelli.

Agenda do Operário-PR

Operário-PR entra em campo também na terça-feira, pela segunda rodada da Série B. O Alvinegro pega o Guarani, às 19h (de Brasília), no Couto Pereira, já que o gramado do Germano Krüger está sendo trocado.

Fonte: GEPR

Prudentópolis
Tempo limpo
Ponta Grossa
Tempo limpo
Guarapuava
Tempo limpo
Curitiba
10º
Tempo limpo
Londrina
15º
Tempo limpo
União da Vitória
Tempo limpo
  • É com pesar que Comunicamos  o falecimento da Sra Sophia Horbus, mãe do Padre Dionísio, nosso pároco!
  • É com pesar que e a Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Carmelino Souza aos 70 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Salvador Szawczuk aos 77 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Severo Czekalski aos 46 anos de idade vitima de acidente
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Teodozio Kusma, aos 63 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Sebastião Gonçalves da Silva, aos 83 anos de idade.
  • Professoras da rede estadual transformam experiências de vida em livros infantis
  • Região de Ponta Grossa deve assumir liderança na produção estadual de cevada
  • Nova seleção de beneficiários para o condomínio do idoso
  • Quarta parcela do IPVA 2024 para placas com final 3 e 4 vence nesta quinta-feira
  • Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ celebra sucesso das assembleias com a aumento expressivo de associados
  • Novo Refis: Paraná lança programa de regularização de dívidas tributárias