Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

PM interrompe festa clandestina com mais de 50 pessoas em Tibagi

6 de junho de 2021 às 18:22
Quatro pessoas foram presas e uma adolescente apreendida no evento que começou no sábado (5) com previsão de terminar neste domingo (6); 23 adolescentes estavam no local.

Foto: Divulgação Tibagi

Policiais interromperam uma festa com mais de 50 pessoas, sendo mais de 20 delas adolescentes, em uma chácara em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná, no sábado (5), segundo a Polícia Militar (PM).

A polícia informou que quatro adultos foram presos, entre os organizadores do evento e pessoas flagradas com drogas no local, e uma adolescente foi apreendida.

O evento, conforme a PM, havia sido anunciado com previsão de início na manhã de sábado para terminar somente na noite de domingo (6).

Os participantes da festa foram flagrados sem máscaras e compartilhavam narguilés e bebidas alcoólicas, de acordo com os policiais.

Com os frequentadores do evento, segundo a PM, foram apreendidas porções e um tablete de maconha, além de celulares, uma balança e dinheiro. Os adolescentes flagrados no local foram encaminhados ao Conselho Tutelar.

Fonte: G1PR