Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Unicentro divulga resultado do Vestibular 2021 nesta quinta-feira, 10 de junho

10 de junho de 2021 às 10:52
Os aprovados, primeiro, serão divulgados numa live, que tem início às 14 horas, com transmissão simultânea pelo canal da Unicentro no YouTube e pelo perfil da universidade no Instagram.

Foto: Divulgação Unicentro

A ansiedade pela espera está chegando ao fim para os 4.727 estudantes que prestaram o Vestibular 2021 da Unicentro. Isso porque a Coordenadoria de Processos Seletivos da universidade anunciou para amanhã, dia 10 de junho, a divulgação da lista dos aprovados nos 41 cursos de graduação – entre bacharelados e licenciaturas – ofertados pela instituição nos campi Cedeteg e Santa Cruz, em Guarapuava, e de no de Irati, e nas unidades avançadas de Chopinzinho, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis.

Os aprovados, primeiro, serão divulgados numa live, que tem início às 14 horas, com transmissão simultânea pelo canal da Unicentro no YouTube e pelo perfil da universidade no Instagram. Na sequência, às 17 horas, a lista também será disponibilizada no site da Unicentro.

As matrículas dos aprovados em primeira chamada serão realizadas nos próximos dias 16 e 17 de junho. Nesses dois dias, os candidatos devem enviar a documentação exigida pelo site da Unicentro. Depois de análise da documentação, a Proen, que é a Pró-Reitoria de Ensino da universidade, divulga no dia 21 desse mês o resultado das matrículas deferidas e das indeferidas. Os candidatos aprovados devem ficar atentos às orientações sobre as matrículas que serão divulgadas, sempre, em Edital publicado na página da Proen, no site da Unicentro.

Caso as vagas não sejam todas preenchidas, novos editais de classificação e de convocação para matrícula serão publicados. As matrículas em segunda chamada estão previstas para 25 e 25 de junho e em terceira chamada em cinco e seis de julho.

Vale lembrar que as aulas do ano letivo de 2021, na Unicentro, têm início em cinco de julho.

Fonte: Unicentro