Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Individuo tenta assaltar loja na região central de Prudentópolis e acaba preso

11 de junho de 2021 às 19:41
Autor dos fatos foi localizado na mesma quadra do ocorrido.

Por volta das 17 horas, desta sexta (11), uma equipe da policia militar foi acionada, para atender uma ocorrência de tentativa de assalto à uma loja na região central de Prudentópolis. No local foi informada pela vitima que um masculino vestido com uma blusa azul foi até o balcão e tentou roubar o estabelecimento, fazendo menção de estar armado, afirmando estar de posse de um revólver 38 e que só sairia do estabelecimento com o dinheiro do caixa.

O mesmo permaneceu no local realizando ameaças até a chegada de uma cliente, momento este que percebeu que os demais clientes e funcionários do local estariam fazendo contato com a central 190, após perceber tal atitude, o individuo evadiu-se do local.

Durante patrulhamento na tentativa de localizar o autor, a equipe policial realizou a abordagem de um suspeito com as mesmas características, o qual já é conhecido do meio policial do município.

A abordagem se deu na mesma quadra do ocorrido, sendo que o suspeito desobedeceu a voz de abordagem e investiu contra os policiais com socos, chutes e empurrões, fazendo-se necessário o uso de força física para conter o mesmo. Devido a possibilidade de fuga também foram usadas algemas.

Dada a voz de prisão o mesmo foi entregue na delegacia de polícia civil do município para os procedimentos pertinentes.