Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Tibagi recebe doação de 500 peças da Superintendência Geral de Ação Solidária do Paraná

17 de junho de 2021 às 18:09
Coordenadoria da Defesa Civil do Paraná foi a responsável pela logística da doação. Entre as peças recebidas estão cobertores, calçados e roupas diversas.

Foto: ASSECOM

Na tarde desta quinta-feira (17) a Secretaria da Criança e Assistência Social de Tibagi recebeu a doação de 500 peças de vestuário através da Superintendência Geral de Ação Solidária do Paraná, comandada pela Primeira-dama do Estado, Luciana Saito Massa.

A Coordenadoria Estadual da Defesa Civil foi responsável pela entrega. A Secretária da Pasta e Chefe de Gabinete, Kelly Oliveira, acompanhou a entrega que foi feita na sede da Provopar de Tibagi. O Prefeito Artur Butina, a Coordenadora da Provopar, Márcia Pacheco, e o Coordenador da Defesa Civil em Tibagi, João Germano de Geus, também participaram da entrega.

“Essa ajuda é sempre muito bem vinda. O Governo do Estado do Paraná, através da Superintendência Geral de Ação Solidária e da Defesa Civil, sempre ajudam Tibagi e somos muito gratos por isso. Essa parceria vai ajudar diversas famílias em situação de vulnerabilidade social no município”, afirma a Secretária da Criança e Assistência Social, Kelly Oliveira.

Na doação desta última terça-feira (17) Tibagi recebeu 400 peças de roupas diversas, 75 cobertores e 25 pares de calçados. O Auxiliar da Defesa Civil, Claudinei Franco, foi quem realizou a entrega. Somente em 2021 a Superintendência Geral de Ação Solidária do Paraná arrecadou mais de 21 mil peças de roupas.

Fonte: ASSECOM