Presos pulam as grades de tela e fogem da penitenciaria de Guarapuava

23 de junho de 2021 às 10:21

No dia 22 de jun. de 21, às 10h, uma equipe da rádio patrulha deslocou até Rua Flavio Correa dos Santos, Bairro São Cristóvão, para atender uma ocorrência de fuga de preso.

No local relatou o solicitante agente da Penitenciaria Estadual de Guarapuava, que os internos que estavam no banho de sol no pátio, haviam pulado as grades de tela e se evadiram, tomando rumo ignorado.

Sendo os evadidos: Paulo Henrique da Cruz, 29 anos; Gabriel Silva Guimarães 25 anos; Rodrigo Gonçalves de 35 anos e Osny Cesar Santos de 25 anos.

Efetuado patrulhamento nos arredores da PEG, porém sem êxito.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Nicolau Matuchenez
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr Marco Pidhorodecki aos 78 anos
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr Noel Antunes dos Santos aos 70 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Celia Michalski aos 55 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr Belmiro Freitas da Silva aos 76 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Catarina Maria Pontarolo.
  • Abertos à comunidade: Unicentro abre inscrições de cursos de Língua Ucraniana
  • Com rótulos premiados, Festival de Cervejas de Inverno agita o turismo em Guarapuava e região
  • Móveis Pontarollo inaugura sua 42ª loja em Turvo com festa e promoções especiais
  • Prudentópolis participa da 18ª edição da ExpoCatólica realizada em São Paulo
  • Em Prudentópolis Lar dos Idosos e Apasfa faturam o prêmio de R$ 5 mil no Nota Paraná
  • Empresário Bino participa da Mobilização em Defesa do Tabaco, em Brasília