Deputado Nelson Justus anuncia a compra de nova ambulância para Prudentópolis

28 de junho de 2021 às 10:45

O Portal Nossa Gente entrevistou o deputado estadual Nelson Justus na quarta-feira (23) passada. A conversa destacou a compra de uma nova ambulância (com valor aproximado de R$ 170 mil) para a cidade, a qual, segundo o político, deve ocorrer nos próximos meses. A ação ocorreu a pedido dos vereadores da bancada do Partido Democrático (DEM), Maurício Bosak, Junior Pontarolo, Felipe Daciuk e Lucas Sanches.

Quando questionado sobre o processo até a entrega do veículo, o deputado afirmou que as emendas devem ser entregues até esta quarta-feira (30), e que somente depois que elas tiverem sido apreciadas é que a data de entrega será estipulada.

“Eu tenho uma ligação muito íntima com a cidade e fico muito feliz de estar conversando com vocês do Nossa Gente”, discorreu Nelson Justus. O deputado também se colocou a disposição dos vereadores e, conjuntamente, a cidade de Prudentópolis.

De acordo com o vereador Mauricio Bosak (DEM), a estrutura da área da saúde do município está bastante debilitada, dificultando a realização do transporte de pessoas enfermas com gravidade até outros centros médicos. Sobre isso, o vereador explica que “a última ambulância foi repassada em 2019, enquanto a remessa anterior aconteceu em 2016, estando hoje com mais de 400 mil quilômetros rodados. Por isso, há desgaste excessivo e avarias constantes nos veículos, deixando uma grande lacuna nesse tipo de atendimento”, comentou.

Durante a entrevista, o deputado também citou a construção do conjunto habitacional de 105 unidades já ocorrida em Prudentópolis, e salientou o interesse em estar presente na entrega do Condomínio do Idoso.

Confira o vídeo na íntegra: https://www.facebook.com/125955117992253/videos/1694389390756298

Prudentópolis
13º
Tempo limpo
Ponta Grossa
14º
Tempo limpo
Guarapuava
14º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
23º
Parcialmente nublado
União da Vitória
13º
Tempo limpo
  • É com pesar que Comunicamos  o falecimento da Sra Sophia Horbus, mãe do Padre Dionísio, nosso pároco!
  • É com pesar que e a Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Carmelino Souza aos 70 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Salvador Szawczuk aos 77 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Severo Czekalski aos 46 anos de idade vitima de acidente
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Teodozio Kusma, aos 63 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Sebastião Gonçalves da Silva, aos 83 anos de idade.
  • Professoras da rede estadual transformam experiências de vida em livros infantis
  • Região de Ponta Grossa deve assumir liderança na produção estadual de cevada
  • Nova seleção de beneficiários para o condomínio do idoso
  • Quarta parcela do IPVA 2024 para placas com final 3 e 4 vence nesta quinta-feira
  • Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ celebra sucesso das assembleias com a aumento expressivo de associados
  • Novo Refis: Paraná lança programa de regularização de dívidas tributárias