Fora de casa Rio Branco empata sem gols com o Juventus Jaraguá

28 de junho de 2021 às 11:09

Foto: Mateus Bueno

Juventus e Rio Branco fizeram um jogo distante das expectativas na tarde deste domingo (27) e não saíram do zero, no estádio João Marcatto, pela quarta rodada do Grupo A8.

As equipes até colocaram uma bola na trave cada no segundo tempo e o Moleque Travesso teve outras boas chances para marcar na reta final.

Porém, não foi o suficiente para rede balançar e o placar se manteve no 0 a 0, que complica os dois times na competição.

Situação na tabela

Com o resultado, as equipes seguem sem vencer e nas últimas colocações da chave, com dois pontos cada.

O Juve aparece em sétimo lugar pelo saldo de gols (-2 a -5), o que deixa o Rio Branco na lanterna.

Próximo compromisso

O time jaraguaense volta a jogar em casa na quinta rodada, em duelo catarinense contra o Marcílio Dias, seu algoz nas quartas de final do Estadual.

A partida acontece no próximo domingo, dia 4 de julho, às 16h, no estádio João Marcatto. No mesmo dia e horário, o Rio Branco enfrenta o Joinville, em Paranaguá (PR).

Primeiro tempo

Juventus e Rio Branco fizeram um primeiro tempo sem grandes emoções. Com marcação alta, o time da casa tentava pressionar e tinha o domínio da posse de bola. Porém, sem muita objetividade.

Nas jogadas um pouco mais agudas, Marllon foi travado em finalização dentro da grande área e Allan cabeceou pelo lado após cobrança de falta.

Recuado e buscando os contra-ataques, o time paranaense pouco chegava e também foi para o intervalo sem acertar um chute na meta de Iago Hass.

Segundo tempo

O técnico Pingo promoveu a primeira mudança logo na volta do intervalo, colocando Eric Di Maria no lugar de Giovanni.

Mas quem começou melhor foi o Leão de Paranaguá, que levou muito perigo em duas bolas alçadas na área.

Na primeira, Regino testou por cima, no minuto inicial, e depois Vinicius Martins acertou a trave esquerda, aos 13. A bola ia entrando, mas Iago Hass salvou.

O Tricolor até respondeu em duas tentativas com Marllon, mas era pouco incisivo no ataque. Com isso, Pingo fez mais três trocas. Maninho, Rayan e Vini Garcia foram a campo nas vagas de Genilson, Flavio e Tássio.

O Tricolor melhorou na reta final do jogo. Aos 31, Eric Di Maria ficou cara a cara com Lucas Macanhan, mas demorou para definir e foi travado.

Aos 40, o próprio Eric Di Maria perdeu outra grande chance. Rayan fez boa jogada pela esquerda, invadiu a área e cruzou rasteiro para o camisa 11, que tinha o gol vazio na sua frente, mas não pegou em cheio na bola e mandou pelo lado.

Dois minutos depois, Fabinho recebeu dentro da área, cortou o marcador e carimbou o poste esquerdo. Já nos acréscimos, Eric Di Maria dominou pelo lado esquerdo da área e finalizou, mas a bola passou raspando a trave direita.

Apesar das oportunidades, o Moleque Travesso não conseguiu balançar as redes e acabou lamentando mais um jogo sem vitória na Série D.

Ficha técnica: Juventus 0×0 Rio Branco-PR

Local: Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul (SC)
Data: 27/06/2021 (domingo)
Horário: 15h (horário de Brasília)
Arbitragem: Raphael Garcia de Andrade (ES), auxiliado por José Roberto Larroyd (SC) e Mauricio Ricardo Oliveira Alves da Luz (SC)
Cartões amarelos: Mauricio (Juventus); Vitor Bill, Regino (Rio Branco-PR)
Juventus: Iago Hass; Genilson, Felipe Gregório, Mauricio e Cesinha (Christian); Allan, Tássio (Vini Garcia), Fabinho e Marllon; Flavio e Giovanni (Eric Di Maria). Técnico: Pingo
Rio Branco-PR: Lucas Macanhan; Vitor Bill, Renato Oliveira, Botelho e Higor; Jacy, Deméthryus (Vinicius), William (Bruno Lopes) e Gabriel Honório (Regino); Thiago Brito e Douglas (Pepeta). Técnico: Vitão

Fonte: OCP News

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Tempo limpo
Guarapuava
17º
Tempo limpo
Curitiba
15º
Neblina
Londrina
19º
Parcialmente nublado
União da Vitória
17º
Tempo nublado
  • Com pesar que comunicamos o falecimento do Sr. Gail Lauro Caldeira Ribeiro De Carvalho. Ocorrido hoje, aos 82 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do menor  Saulo Uliach Paulo aos 6 meses
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saude, comunicam o falecimento da Sra: Sandra Aparecida Skrentkovicz.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saude, comunicam o falecimento do Sr: Edmundo Malinoski.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Valdir Jorge Fabrim.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saude, comunicam o falecimento do Sr. Julio de Godoi
  • UNICENTRO – FAU corrige gabarito de concurso para Engenheiro Agrônomo: 16 questões de Conhecimentos Específicos estavam erradas
  • Pessoas privadas de liberdade confeccionam 1.168 brinquedos para crianças em vulnerabilidade
  • Prazo para o preenchimento da plataforma Contabilizando Resíduos é prorrogado até julho
  • Curso presencial sobre requisitos de aposentadoria para PCD acontecerá em Prudentópolis – PR
  • Professores da rede estadual têm mais de 90% de aprovação entre pais e estudantes
  • Primeiros conselheiros dos povos indígenas do Paraná são diplomados