Homem é denunciado por importunação sexual em Prudentópolis

6 de julho de 2021 às 18:59

Foto: Reprodução Internet

Na tarde desta terça (06), uma proprietária de um salão de beleza na área central de Prudentópolis acionou a policia informando que um homem chegou no local e questionou se a mesma realiza depilação masculina, sendo que a mesma afirmou para o homem que não faz o serviço, momento em que o mesmo foi embora do local.

Minutos mais tarde o mesmo retornou e abaixou as calças no meio do salão, sendo que a proprietária do salão saiu buscar ajuda, momento este que o autor da importunação evadiu-se do local em uma bicicleta. A solicitante informou que o homem estaria usando máscara e gorro e que o fato teria ocorrido acerca de uma hora. Realizado patrulhamento e orientada a vítima quanto aos procedimentos.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Ir. Cirila Tereza Panciniak, SMI, aos 83 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. João Nahm aos 73 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Quiquelia Protz Lopes aos 82 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e Plano o UNIPAZ, comunicam o falecimento da Irmã Teonia Teofania Michalovski “Serva De Maria Imaculada”.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Amélia Sass Lukaski aos 76 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Trajano Rodrigues da Rocha aos 78 anos
  • Besouro Saltador dos Campos Gerais: pesquisadores da UEPG descobrem nova espécie
  • Comunidade de Santa Teresinha, em Prudentópolis, celebra os 100 anos da canonização da padroeira com Missa presidida por Dom Amilton
  • Curitiba registrou nesta quarta-feira a 2ª temperatura máxima mais baixa desde 1997
  • Mais tecnologia: Estado entrega 25 mil tablets e 2,8 mil carrinhos de recarga para escolas
  • Boletim semanal confirma mais 1.382 casos de dengue e 13 mortes no Paraná
  • Sanepar implementa pagamento com cartão para evitar corte no fornecimento de água