Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Prefeitura de Imbituva entrega nova sede para Defesa Civil do município

8 de julho de 2021 às 16:58
Conforme a prefeitura, o objetivo da mudança era proporcionar uma estrutura mais preparada à população, além de acomodar melhor os brigadistas

A nova sede da Defesa Civil de Imbituva foi entregue na manhã desta quinta-feira (8).

Segundo a prefeitura do município, o intuito da mudança é acomodar melhor os brigadistas e proporcionar uma estrutura mais preparada à população.

O prefeito Celso Kubaski destacou a importância da ação durante o evento. De acordo com ele, foi “uma grande conquista… um projeto que se iniciou na antiga gestão e que agora é finalizado oferecendo uma acomodação melhor e uma estrutura mais adequada de trabalho”.

Já o  comandante do 2° Grupamento de Bombeiros, Tenente – Coronel Carlos Alberto de Oliveira, parabenizou a finalização do novo local, “fico feliz em chegar aqui e ver uma estrutura como essa sendo entregue, acomodações melhores, mais espaço, bem centralizado em um local onde dá mais agilidade tanto para atender a cidade e o interior”, completou.

Participaram do evento o Prefeito de Imbituva, Celso Kubaski, os militares do 2° Grupamento de Bombeiros (GB), o Comandante  Tenente – Coronel Carlos Alberto de Oliveira, o Sub – Comandante do 2° GB, Major Jorge Augusto Ramos, o auxiliar de coordenação regional de defesa civil, Sub – Tenente Edson Aparecido Roque, o supervisor da Brigada Comunitária de Imbituva, 1° Sargento Juarez Visinoni, além dos vereadores Antônio Ezequiel Fernandes ( PSB), Pastor Edison (PSDB), secretários e engenheiros da prefeitura.

A partir de agora, a nova sede da Defesa Civil fica localizada na rua Joaquim Marcondes Pupo, próximo a rodoviária Municipal. Com atendimento através dos números: 199 ou  3436-4111.