A equipe de Rádio Patrulha, do 4º Pelotão de Polícia Militar (PM) de Pinhão, atendeu uma ocorrência de aglomeração na noite de quinta-feira (8), em um estabelecimento na rua das Andorinhas, bairro Água Verde.
De acordo com o relatório policial, o bar estava com som excessivo e realizando o comércio de bebidas alcoólicas depois do toque de recolher (22h).
Os agentes, junto a Fiscalização do Município, constataram que as portas do estabelecimento estavam entreabertas, com algumas pessoas dentro ouvindo música, ingerindo cerveja e sem nenhum distanciamento ou uso de máscara de proteção.
Segundo a PM, o proprietário (32 anos) do local foi orientado a fechar o lugar. Porém, ele teria negado e desacatado as ordens policiais.
Diante do caso, o sujeito e mais dois homens (39 e 46 anos) que estavam no ambiente receberam voz de prisão por desobediência e descumprimento do Decreto Municipal 260/2021.
Além disso, multas foram confeccionadas aos envolvidos. Depois, todos foram encaminhados até o 4º Pelotão de Policia Militar para a confecção do Termo Circunstanciado.