Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Aglomeração em bar termina em prisão, em Pinhão

9 de julho de 2021 às 09:25
Segundo relatório policial, o proprietário do estabelecimento teria se recusado a fechar o local. Os envolvidos foram encaminhados até o 4º Pelotão de Policia Militar para a confecção do Termo Circunstanciado

A equipe de Rádio Patrulha, do 4º Pelotão de Polícia Militar (PM) de Pinhão, atendeu uma ocorrência de aglomeração na noite de quinta-feira (8), em um estabelecimento na rua das Andorinhas, bairro Água Verde.

De acordo com o relatório policial, o bar estava com som excessivo e realizando o comércio de bebidas alcoólicas depois do toque de recolher (22h).

Os agentes, junto a Fiscalização do Município, constataram que as portas do estabelecimento estavam entreabertas, com algumas pessoas dentro ouvindo música, ingerindo cerveja e sem nenhum distanciamento ou uso de máscara de proteção.

Segundo a PM, o proprietário (32 anos) do local foi orientado a fechar o lugar. Porém, ele teria negado e desacatado as ordens policiais.

Diante do caso, o sujeito e mais dois homens (39 e 46 anos) que estavam no ambiente receberam voz de prisão por desobediência e descumprimento do Decreto Municipal 260/2021.

Além disso, multas foram confeccionadas aos envolvidos. Depois, todos foram encaminhados até o 4º Pelotão de Policia Militar para a confecção do Termo Circunstanciado.