Em Prudentópolis, prefeito e vice-prefeito visitam obras na região norte do município

9 de julho de 2021 às 09:58

O prefeito Osnei Stadler, com o vice-prefeito Evaldo Hofmann e o secretário de Planejamento e Obras, Alex Garcia, estiveram fiscalizando as obras que estão sendo realizadas na região norte do município.

Entre os trabalhos, está à construção de uma ponte no território de Barra Grande. De acordo com a prefeitura, o objetivo deste investimento é reduzir o percurso de quem deseja ir para as localidades de Ligação/Jaciaba, proporcionando uma economia de aproximadamente 8 km de distância e uma maior segurança.

Depois, o prefeito visitou o Colégio Municipal do Campo, de Herval, onde está acontecendo à construção de um novo muro para oferecer maior segurança aos alunos e profissionais que trabalham no ambiente.

Os políticos também fiscalizaram as obras da Patrulha do Campo, que está realizando o cascalhamento, readequação de estradas e encanamento de água para a região. A Patrulha já concluiu mais de 45 km de obras.

“Estamos muito felizes com todas as obras, pois a equipe é altamente capacitada. Em setembro inauguraremos a ponte sobre o Rio Barra Grande. Já na região central estamos finalizando a obra da ESF da Vila da Luz. A cada dia, a cidade de Prudentópolis está ficando mais linda e evoluída”. Afirmou o Prefeito Osnei Stadler.

O Vice-prefeito, Evaldo Hofmann, complementou que é um prazer fazer parte das conquistas já realizadas e das próximas que estão por vir. Além de agradecer o grande trabalho finalizado pelas equipes responsáveis de todas as construções.

(Com informações da Prefeitura de Prudentópolis***)

Prudentópolis
Tempo limpo
Ponta Grossa
Tempo limpo
Guarapuava
Tempo limpo
Curitiba
12º
Parcialmente nublado
Londrina
16º
Tempo limpo
União da Vitória
Parcialmente nublado
  • É com pesar que e a Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Carmelino Souza aos 70 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Salvador Szawczuk aos 77 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Severo Czekalski aos 46 anos de idade vitima de acidente
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Teodozio Kusma, aos 63 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Sebastião Gonçalves da Silva, aos 83 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Pedro Machado Alves, aos 75 anos de idade.
  • Novo Refis: Paraná lança programa de regularização de dívidas tributárias
  • Fórum do Turismo Religioso do Paraná segue com inscrições abertas
  • Estado aumenta mapeamento nutricional da população e divulga hábitos alimentares
  • Equipe do IAT resgata filhote de coruja-buraqueira em Pitanga
  • Paraná Recupera já beneficiou mais de 3.000 empresas; prazos encerram a partir deste mês
  • Paraná vai sediar pela primeira vez evento nacional sobre Unidades de Conservação