Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Em Prudentópolis, prefeito e vice-prefeito visitam obras na região norte do município

9 de julho de 2021 às 09:58
De acordo com a prefeitura, o objetivo desses investimentos é proporcionar melhorias e segurança para as localidades de Prudentópolis

O prefeito Osnei Stadler, com o vice-prefeito Evaldo Hofmann e o secretário de Planejamento e Obras, Alex Garcia, estiveram fiscalizando as obras que estão sendo realizadas na região norte do município.

Entre os trabalhos, está à construção de uma ponte no território de Barra Grande. De acordo com a prefeitura, o objetivo deste investimento é reduzir o percurso de quem deseja ir para as localidades de Ligação/Jaciaba, proporcionando uma economia de aproximadamente 8 km de distância e uma maior segurança.

Depois, o prefeito visitou o Colégio Municipal do Campo, de Herval, onde está acontecendo à construção de um novo muro para oferecer maior segurança aos alunos e profissionais que trabalham no ambiente.

Os políticos também fiscalizaram as obras da Patrulha do Campo, que está realizando o cascalhamento, readequação de estradas e encanamento de água para a região. A Patrulha já concluiu mais de 45 km de obras.

“Estamos muito felizes com todas as obras, pois a equipe é altamente capacitada. Em setembro inauguraremos a ponte sobre o Rio Barra Grande. Já na região central estamos finalizando a obra da ESF da Vila da Luz. A cada dia, a cidade de Prudentópolis está ficando mais linda e evoluída”. Afirmou o Prefeito Osnei Stadler.

O Vice-prefeito, Evaldo Hofmann, complementou que é um prazer fazer parte das conquistas já realizadas e das próximas que estão por vir. Além de agradecer o grande trabalho finalizado pelas equipes responsáveis de todas as construções.

(Com informações da Prefeitura de Prudentópolis***)