Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Sujeitos são apreendidos com espingarda, no interior de Prudentópolis

12 de julho de 2021 às 09:50
De acordo com o relatório da PM, a situação ocorreu após uma denúncia anônima. Os envolvidos foram encaminhados até a delegacia para os procedimentos cabíveis

A equipe da Polícia Militar (PM) de Prudentópolis atendeu uma ocorrência de porte ilegal de arma de fogo, na noite de sábado (10), na linha Cândido de Abreu.

Conforme o boletim policial, os agentes teriam recebido uma denúncia anônima de que dois homens, que estavam em um Fiat/Uno, estariam caçando na localidade de Santos Andrade.

A equipe realizou o patrulhamento e conseguiu localizar os sujeitos, os quais passaram por um acompanhamento tático até Cândido de Abreu.

Durante a abordagem, a PM apreendeu uma espingarda calibre 12 no banco traseiro do veículo.  Segundo o motorista, ele havia comprado à arma, mas ela ainda estava em processo de transferência. Além disso, o condutor não possuía CNH.

De acordo com o responsável pelo carro, eles teriam ido até a chácara de um conhecido para matar um porco do mato.

Diante do caso, a polícia recolheu o automóvel até o Pátio da 4ª Companhia e depois até a 97ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), para a lavratura das notificações.

Os envolvidos foram encaminhados até a delegacia para os procedimentos cabíveis.