Servidores da prefeitura de Prudentópolis fazem curso de capacitação de pilotagem de drone

15 de julho de 2021 às 08:29

Servidores das secretarias de Turismo, Meio Ambiente, Esportes e do Departamento de Assessoria de Imprensa, estiveram realizando curso de Capacitação de Pilotagem de Drone.

Desde segunda-feira (12), seis servidores da Prefeitura estiveram realizando o curso de Pilotagem de Drone, com o objetivo de auxiliar as secretarias em suas demandas que necessitam de imagens de uma altura superior.

Curso oferecido em parceria com o Sistema FAEP, SENAR e pelo Sindicato Rural de Prudentópolis, e ministrado pelo Professor Joel Marcelo Nalon.

Os alunos tiveram a oportunidade de aprender a realizar voos para mapeamentos de terrenos e sobre as legislações para executar de forma correta todos os procedimentos de voos.

 

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Ir. Cirila Tereza Panciniak, SMI, aos 83 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. João Nahm aos 73 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Quiquelia Protz Lopes aos 82 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e Plano o UNIPAZ, comunicam o falecimento da Irmã Teonia Teofania Michalovski “Serva De Maria Imaculada”.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Amélia Sass Lukaski aos 76 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Trajano Rodrigues da Rocha aos 78 anos
  • Boletim semanal confirma mais 1.382 casos de dengue e 13 mortes no Paraná
  • Sanepar implementa pagamento com cartão para evitar corte no fornecimento de água
  • Há 45 anos, Papa João Paulo II arrastava a maior multidão da história do Paraná
  • Servidor de Guarapuava publica pesquisa sobre governança pública digital
  • Apostadores de Mallet e Pitanga acertam a quina e levam R$ 53 mil na Mega-Sena
  • Cresol lança campanha institucional agro e reforça conexão com suas origens no campo