Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Nas últimas 48h, mais oito armas de fogo são apreendidas na área do 16ºBpm.

20 de julho de 2021 às 17:31
Em Prudentópolis após desavença entre casal, policiais militares apreenderam duas espingardas Gauge, uma calibre 12 e outra calibre 40 e munições.

No dia 18 de julho policiais militares receberam denúncia de que alguns indivíduos praticavam caça ilegal na localidade de Golupe, no município de Candói.

Na residência do indivíduo de 49 anos, foram localizadas duas espingardas calibre .36 e duas espingardas calibre.22, além de diversas munições intactas de diversos calibres, chumbo, pólvora, espoleta e um animal silvestre (Quati). O homem assumiu a autoria e foi conduzido até a 14ª SDP em Guarapuava.

Outras três ocorrências foram atendidas no dia 19 de julho, a primeira delas aconteceu em Guarapuava, quando a equipe policial abordou um veículo Gol de cor preta, tendo como condutor um homem de 22 anos, o qual já foi preso por porte ilegal de arma de fogo, além de constantes denúncias pelo mesmo crime.

Na residência do indivíduo foi localizada uma arma de fogo do tipo pistolão, calibre .28, sem marca e numeração.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado com a arma até a 14ªSDP .

Em Prudentópolis após desavença entre casal, policiais militares apreenderam duas espingardas Gauge, uma calibre 12 e outra calibre 40 e munições.

Um senhor de 62 anos, sogro da solicitante, assumiu a propriedade das armas e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Prudentópolis.

Já em Pinhão, várias denúncias informavam que um homem estava portando uma arma de fogo e ameaçando pessoas em uma lanchonete, e posteriormente teria se evadido em um veículo de cor branca.

A equipe abordou o veículo, com três ocupantes identificou o homem de 21 anos que assumiu o porte ilegal de arma de fogo, um revólver marca Taurus calibre .32 com 6 munições.

O autor foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Pinhão.

Guarapuava, 20 de julho de 2021.

Disque denúncia: 181

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ

“Sua Proteção é nosso o compromisso“

Comunicação Social do 16º BPM.

2⁰ Ten. QOPM Yan Lucca Nunes Santos,

Oficial de Comunicação Social – 16º BPM.

Sd. QPM 1-0 Ana Lúcia M. Pizzi,

Auxiliar de Comunicação Social – 16º BPM.