Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Polícia Militar presta apoio ao Conselho Tutelar e apreende duas armas no interior de Prudentópolis

20 de julho de 2021 às 08:39
Em contato com a solicitante a mesma relatou que na data anterior seu esposo proferiu ameaças de morte a mesma e a sua prima.

A equipe foi acionada para prestar apoio a equipe do Conselho Tutelar, afim de a solicitante pegar sua filha no endereço supracitado, bem como retirar seus pertences pessoais.

Em contato com a solicitante a mesma relatou que na data anterior seu esposo proferiu ameaças de morte a mesma e a sua prima.

Relatou ainda que o mesmo possui-a 2 (duas) espingardas uma Gauge 12 e outra Gauge 40 e que teme que o mesmo as use contra sua vida.

No local em contato com o senhor o pai do autor, o mesmo relatou que Claudio não estaria na residência , pois teria ido com seu filho até o Conselho Tutelar.

Foi apresentada pela vítima a espingarda Gauge 12, porem não sendo apresentada nenhuma documentação referente a ela e não sendo possível consulta ao sistema devido a falta de comunicação no local.

Indagado o pai do autor quanto a espingarda Gauge 40, o mesmo a apresentou a equipe juntamente com 2 (dois) cartuchos intáctos e declarou ser de sua propriedade, apresentando o registro da mesma, sendo a data de validade do registro: 27/11/2013.

Diante dos fatos, a solicitante fez a remoção de seus pertences, o Conselho Tutelar entrou em contato por telefone com o autor, o qual se comprometeu em apresentar a criança no Conselho Tutelar de Prudentópolis as 14 horas da presente data.

Foram encaminhadas até a delegacia de policia civil a vítima juntamente com a espingarda Gauge 12 para averiguação e o pai do autor juntamente com os 2 (dois) cartuchos e a espingarda Gauge 40 devido a mesma encontrar-se com o registro vencido.