Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Prefeito de Inácio Martins, Junior Benato, comemora conquistas durante visita em Curitiba

22 de julho de 2021 às 09:28
Entre os projetos, a assessoria da prefeitura destacou novos recursos para a saúde, meio ambiente, agricultura e para estradas rurais. Os convênios devem ser assinados do decorrer dos próximos 15 dias

O prefeito de Inácio Martins, Edemetrio Benato Junior, esteve em Curitiba durante a quarta-feira (21) para cumprir agenda no Governo do Estado.

De acordo com o prefeito, a reunião com o chefe da Casa Civil, Guto Silva, acompanhado do assessor do deputado Artagão foi pautada acerca de projetos cadastrados em diversas secretarias estaduais. Segundo o político, os programas somam o montante de aproximadamente 3,5milhoes de reais e estão relacionados a recomposição das perdas do ICMS Ecológico.

Entre os projetos, a assessoria da prefeitura destacou novos recursos para a saúde, meio ambiente, agricultura e para estradas rurais. Os convênios devem ser assinados do decorrer dos próximos 15 dias.

SANEPAR

Além das propostas já discutidas durante a reunião. O prefeito de Inácio Martins também conversou com o presidente da Sanepar, Claudio Stabile.

Durante o encontro, o governante solicitou a extensão da rede coletora de esgotos do curtume. Para isso, mais de 2 milhões foram liberados pelo diretor-presidente da Sanepar para a execução de  10 mil metros de rede de esgoto e 530 ligações, que atendem o Curtume e todo o entorno da APAE, CEMEI Raio de Luz, proximidades do CTG e ruas do Centro da cidade.

Nas redes sociais, Edemetrio Junior mostrou agradecimento e comemorou os compromissos cumpridos. “Hoje é um dos dias mais felizes desse terceiro mandato. Compromisso assumido e cumprido. Agradeço primeiramente a Deus por me dar a oportunidade de trabalhar pelo povo Martinense”, escreveu o prefeito.