Em Pitanga polícia atende ocorrência de maus tratos a um bebê de 11 meses

24 de julho de 2021 às 09:27

No dia 23 jul. 21, às 22h00min, atendendo solicitação via central 190, onde informava que um casal embriagado e que os mesmos estariam com um bebê de colo, sem os devidos cuidados, e que o bebê estaria exposto ao frio e enquanto o casal brigava a criança estava largada em meio a calçada.

A mulher corria atrás do marido posteriormente voltava pegar o bebê.

No local, na Rua Saldanha Marinho, Bairro Maristela, a equipe realizou a abordagem do casal, a mulher de 33 e o homem de 37 anos, os quais estavam aparentemente embriagados com odor etílico, olhos avermelhados e dificuldade de equilíbrio e com seu filho de 11 meses no colo.

A equipe constatou que a referida criança estava totalmente exposta, sem proteção e com vestimenta inadequadas as baixas temperaturas.

A equipe foi abordada por duas pessoas as quais confirmaram que o casal passou a tarde toda ingerindo bebida alcoólica em um bar, e visualizaram por várias vezes o casal largar o bebê em meio a rua para brigarem.

Diante do fato foi entrado em contato com o Conselho Tutelar e repassada a situação, e informado que o casal já estava sendo acompanhado devido a fatos anteriores.

Diante da situação juntamente todos foram encaminhados até a 45º DRP para ficarem a cuidados da justiça sendo o menor acolhido pelo Conselho Tutelar.

Vale ressaltar que a criança acompanhada da mãe, foi encaminhada ao Hospital São Vicente de Paula, a fim de passar por avaliação médica, sendo a criança atendida pela médica de plantão, a qual constatou más condições de higiene, dermatite, folhas de grama nas fraldas e regiões genitais, além de assadura nas regiões insignias.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
13º
Tempo limpo
Guarapuava
17º
Tempo limpo
Curitiba
15º
Tempo nublado
Londrina
21º
Tempo limpo
União da Vitória
17º
Tempo limpo
  • É com pesar que e a Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Carmelino Souza aos 70 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Salvador Szawczuk aos 77 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Severo Czekalski aos 46 anos de idade vitima de acidente
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Teodozio Kusma, aos 63 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Sebastião Gonçalves da Silva, aos 83 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Pedro Machado Alves, aos 75 anos de idade.
  • Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ celebra sucesso das assembleias com a aumento expressivo de associados
  • Novo Refis: Paraná lança programa de regularização de dívidas tributárias
  • Fórum do Turismo Religioso do Paraná segue com inscrições abertas
  • Estado aumenta mapeamento nutricional da população e divulga hábitos alimentares
  • Equipe do IAT resgata filhote de coruja-buraqueira em Pitanga
  • Paraná Recupera já beneficiou mais de 3.000 empresas; prazos encerram a partir deste mês