PM de Guarapuava sofre duas ocorrências de agressões e desacato durante o fim de semana

26 de julho de 2021 às 09:38

A equipe da Rádio Patrulha de Guarapuava estava transitando na noite de sábado (24), pela rua XV de Novembro, quando visualizou um indivíduo (18) preparando um cigarro de maconha.

Durante a abordagem, o rapaz começou a desacatar os policiais e recebeu voz de prisão. Contudo, ao ser colocado na viatura o sujeito e a esposa iniciaram os chutes e socos contra os agentes. Outras pessoas que estavam no local também auxiliaram o casal nas agressões, causando danos no fardamento do policial militar.

Uma das envolvidas (35 anos) filmou a ação. Segundo o relatório, a mulher e outro homem (43 anos) estavam incitando as pessoas a continuarem as agressões.

Além disso, pedras foram arremessadas em direção aos agentes, danificando o veículo da PM.

Somente depois da chegada de mais policiais é que os envolvidos foram contidos e encaminhados até a 14 ª Subdivisão Policial (SDP).

II OCORRÊNCIA

Já na noite de domingo (25), a Polícia Militar (25) teria recebido informações de que um homem estaria agredindo uma mulher na rua João Lopes dos Santos, no bairro Vila Bela.

No endereço, os agentes localizaram um rapaz (27 anos). Quando questionado, ele afirmou que havia ocorrido apenas um desentendimento entre o irmão (22 anos) e a namorada. Porém, negou a entrada dos policiais na residência e ficou agressivo.

Quando a PM conseguiu entrar na casa, localizou o suspeito das agressões e deu voz de prisão. Mas o jovem tentou investir contra a equipe, desferindo socos e sendo necessário o uso de força policial.

Nesse momento, o irmão também iniciou novos ataques aos agentes.

Depois de contidos, a equipe questionou a vítima sobre as agressões. Segundo ela, o autor a teria xingado e empurrado. Contudo, ela não demonstrou interesse em representar contra o namorado.

Diante do caso, os envolvidos foram encaminhados até o 16º BPM para lavratura de termo circunstanciado por causa do desacato.

Guarapuava
10º
Tempo limpo
Curitiba
18º
Tempo limpo
Londrina
22º
Tempo limpo
União da Vitória
11º
Tempo limpo
  • É com pesar que e a Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Carmelino Souza aos 70 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Salvador Szawczuk aos 77 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Severo Czekalski aos 46 anos de idade vitima de acidente
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Teodozio Kusma, aos 63 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Sebastião Gonçalves da Silva, aos 83 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Pedro Machado Alves, aos 75 anos de idade.
  • Novo Refis: Paraná lança programa de regularização de dívidas tributárias
  • Fórum do Turismo Religioso do Paraná segue com inscrições abertas
  • Estado aumenta mapeamento nutricional da população e divulga hábitos alimentares
  • Equipe do IAT resgata filhote de coruja-buraqueira em Pitanga
  • Paraná Recupera já beneficiou mais de 3.000 empresas; prazos encerram a partir deste mês
  • Paraná vai sediar pela primeira vez evento nacional sobre Unidades de Conservação