Em Rio Azul, deputado Bacil reafirma parceria e destaca investimentos de aproximadamente R$ 1 milhão

29 de julho de 2021 às 15:30

Durante o mandato, o deputado estadual Emerson Bacil iniciou suas ações junto ao município com o ex-prefeito Rodrigo Solda e segue à disposição por meio do vereador Felipe Cheremeta.

“No meu trabalho, Rio Azul já foi beneficiado com aproximadamente R$ 1.000.000,00 que indicamos em recursos e investimentos, atendendo demandas da população”, destaca o parlamentar.

“Estive em Rio Azul, nesta quinta-feira [29/07] o meu trabalho sempre está a disposição do município”,m, frisou o deputado.

Emerson Bacil buscou informações sobre a necessidade de um caminhão-pipa e destinou ao município por meio da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável. Atualmente 300 famílias estão sendo atendidas pelo veículo.

A prefeitura não possuía um caminhão-pipa e no período de seca muitas pessoas ficam sem água.

É um equipamento importante quando a ocorrência de incêndios para combater o fogo, até pela distância de outros departamentos para este tipo de socorro. O Corpo de Bombeiros Militares mais próximo fica em Irati.

O deputado também visitou a quadra do projeto Meu Campinho. “Era um pedido da Vila Diva e pudemos levar a demanda até o Governo Estadual.

Certamente vai proporcionar bem-estar e investimento para muitas famílias”, comemorou. O vereador Felipe Cheremeta, o vice-prefeito Jair Boni e o ex-prefeito Rodrigo Solda também participaram desta agenda.

“Iniciamos com o ex-prefeito Rodrigo Solda e seguimos com o vereador Felipe Cheremeta, sempre atentos aos pedidos locais e empenhados para dar o encaminhamento e buscar novos recursos, estive também com os amigos produtores de fumo: Alceia, Natal, Edevaldo e engenheiro agrônomo Pedro”, completou o deputado Bacil.

Bacil atendeu as demandas, reivindicações e necessidades do pequeno agricultor para o sustento da família, pois, essa é uma das bandeiras que o parlamentar defende, discutindo também novas alternativas viáveis.

“Agradeço ao governador [Carlos Massa] Ratinho Junior pelo alinhamento político e por atender as reivindicações dos moradores de Rio Azul, que foram encaminhadas pelo nosso gabinete com origem nas lideranças locais”, finalizou.

Prudentópolis
19º
Chuvas esparsas
Ponta Grossa
18º
Tempo nublado
Guarapuava
17º
Chuvas esparsas
Curitiba
21º
Tempo nublado
Londrina
24º
Tempo limpo
União da Vitória
19º
Chuvas esparsas
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento da senhora Sirlene do Carmo Batista aos 72 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Basílio Kereliu aos 80 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária Anjo Gabriel e o PAF, comunicam o falecimento do Sr. Ladislau Gembra.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Benedicto Marçola.
  • É com pesar que a Funerária Anjo Gabriel e o PAF, comunicam o falecimento da criança Gabriely Costa.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saude, comunicam o falecimento da Sra. Olivina de Assis Oliveira.
  • Agência do trabalhador de Prudentópolis divulga vagas disponíveis.
  • Outono terá veranicos, nevoeiros, geadas e diminuição das chuvas no Paraná
  • 3ª parcela do IPVA 2024 para veículos com placa final 1 e 2 vence nesta segunda-feira
  • Unicentro tem 68 vagas gratuitas em especialização EaD sobre educação digital
  • Prova do concurso da Adapar acontece neste domingo em seis cidades do Paraná
  • UENP divulga segunda chamada do Vestibular 2024