16°Bpm sedia a fase Presencial da Instrução de Nivelamento para Operadores de Sistemas Remotamente Pilotadas

30 de julho de 2021 às 13:24

Entre os dias 28 a 30 de julho de 2021, o 16° Batalhão de Polícia Militar sediou a Fase Presencial da Instrução de Nivelamento para Operadores de Sistemas Remotamente Pilotadas (RPAs).

O nivelamento foi ministrado por militares do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), sendo o Coordenador do Curso o Major QOPM Andrey Muller Iark.

Ao todo, 12 militares de diversas Unidades da Polícia Militar do Paraná, os quais pertencem à IV turma do nivelamento, foram instruídos.

Guarapuava, 30 de julho de 2021.

Disque denúncia: 181

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ

“Sua Proteção é nosso o compromisso”

Comunicação Social do 16º BPM.

2⁰ Ten. QOPM Yan Lucca Nunes Santos,

Oficial de Comunicação Social – 16º BPM.

Sd. QPM 1-0 Ana Lúcia M. Pizzi,

Auxiliar de Comunicação Social – 16º BPM.

 

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a funerária São João e o plano UNIPAZ, comunicam o falecimento do Sr. Irineu Charnei aos 80 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Zaluski.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Antonia Gardasz Gryszyszyn aos 83 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Emilia Maiczuk aos 87 anos de idade.
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Ir. Cirila Tereza Panciniak, SMI, aos 83 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. João Nahm aos 73 anos de idade
  • Unicentro abre inscrições para solicitação de isenção da taxa do Vestibular 2026
  • Paraná ainda tem 35 municípios sob risco de perder verba do Fundeb em 2026
  • Deputado Rodrigo Estacho participa da festa religiosa em Barra Bonita interior de Prudentópolis
  • Prova do concurso do Corpo de Bombeiros acontece nesse domingo em 12 cidades
  • Besouro Saltador dos Campos Gerais: pesquisadores da UEPG descobrem nova espécie
  • Comunidade de Santa Teresinha, em Prudentópolis, celebra os 100 anos da canonização da padroeira com Missa presidida por Dom Amilton