Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Prudentópolis se prepara para a estreia na segunda divisão daqui a 25 dias

3 de agosto de 2021 às 14:20
O treinador, Carlos Nunes, já teve passagens pelo clube quando ele ainda se chamava Serrano. A primeira partida da temporada está marcada para o dia 28 de agosto, contra o Iguaçu

Prudentópolis Futebol Clube deve estrear na temporada de 2021 daqui a 25 dias. Em entrevista a Rádio Esperança, Carlos Nunes contou sobre as expectativas do time com relação aos treinos e a competição.

De acordo com o atual técnico do Prudentópolis, os treinos estão sendo adaptados de acordo com os decretos e com a situação atual. “Hoje estamos vivendo em tempos difíceis com essa pandemia onde nada é normal. Mas estamos fazendo algumas adaptações de treinamento, treinando dentro daquele momento que dá, mas sempre visando essa competição.”.

O treinador enfatizou durante a entrevista, que os jogadores mesmo que jovens estão em  busca de um sonho, pagando um preço para conseguir aquilo que eles mais tem em mente, que é ser um jogador de futebol .

“Eu prego aqui que eles tem que fazer um bom trabalho em Prudentópolis para que eles possam ganhar o mundo.”, complementou.

Conforme o treinador,  grupo que agora representa o clube é formado por poucos jogadores da temporada passada. Além disso, poucos rapazes que compõe o elenco jogaram na última temporada por causa da pandemia.

Contudo, Carlos Nunes salienta, mesmo com o trabalhos sendo gratificante, a aposta dos jogadores só poderá ser confirmada a partir dos jogos, quando o comandante do time conseguirá analisar o nível e a qualidade do time.

Prudentópolis deve estrear em 28 de agosto, enfrentando Iguaçu.

TREINADOR

Carlos Nunes já teve passagens pelo time quando ele ainda se chamava Serrano, em 2008, 2009, 2010 e 2012.