Em Prudentópolis, polícia vai apurar a morte de bebê

7 de agosto de 2021 às 13:23

Na manhã deste sábado (07), profissionais do hospital Sagrado Coração de Jesus, acionaram a policia civil para presta atendimento à um óbito de uma criança de três meses, ocorrido antes da mesma chegar ao hospital. Em virtude da situação o médico que recebeu a criança para atendimento ressaltou que não teria como atestar a morte da mesma, pelo fato dela ter chegado sem vida ao hospital.

Segundo informações do médico, a gravidez foi de risco, em virtude de todo o cenário o nascimento foi pré-maturo, aos 7 meses de gestação.

A mãe relatou que adormeceu enquanto amamentava a bebê, porém quando acordou sua filha já estava com o corpo frio.

Relatam os pais que o fato ocorreu por volta das 8h30min da manhã deste sábado.

O corpo da criança foi encaminhado ao IML de Guarapuava, para que a causa da morte possa ser apurada.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. Teófilo Okaranski aos 51 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. José Maletz 
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Luiza Santos Freitas
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Dorico de Oliveira Rodrigues o mesmo era conhecido por Jesus aos 56 anos de idade
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Darci da Silva Costa aos 72 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Valdomira Chaicoski Kuchla
  • Com rótulos premiados, Festival de Cervejas de Inverno agita o turismo em Guarapuava e região
  • Móveis Pontarollo inaugura sua 42ª loja em Turvo com festa e promoções especiais
  • Prudentópolis participa da 18ª edição da ExpoCatólica realizada em São Paulo
  • Em Prudentópolis Lar dos Idosos e Apasfa faturam o prêmio de R$ 5 mil no Nota Paraná
  • Empresário Bino participa da Mobilização em Defesa do Tabaco, em Brasília
  • Unicentro abre inscrições para solicitação de isenção da taxa do Vestibular 2026