Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Empresário tem ônibus incendiado em Prudentópolis

8 de agosto de 2021 às 14:02
Veículo teve perda total, proprietário relatou não ter seguro do mesmo.

Na manhã deste domingo compareceu na 4ª CIAPM, um homem relatando que na noite de sábado por volta das 22 horas, teve um ônibus de sua empresa incendiado. Porém só soube do ocorrido neste domingo (08), quando foi informado que o veículo de sua propriedade que estava estacionado no pátio da residência de um amigo, o qual fornece o espaço para que o mesmo possa ser guardado, foi totalmente consumido pelo fogo.

O amigo ao perceber o incêndio não conseguiu evitar que as chamas tomassem fogo do ônibus e acionou os bombeiros, que prestaram o atendimento.

Ao saber do ocorrido o proprietário deslocou-se até o terreno onde se encontrava o veículo. Já no local o mesmo recebeu informações de testemunhas dando conta de que antes do ocorrido uma moto teria transitado pelo local, sendo que o motociclista saiu das proximidades do local quando os bombeiros chegaram.

O proprietário ressaltou que não possuiu nenhuma desavença, e que não existe a possibilidade de incêndio acidental, pois o veículo estava parado por dois dias no local e com a chave geral desligada.

O proprietário foi informado que o vizinho do local possui câmeras de monitoramento, sendo que o mesmo se dispôs a fornecer as imagens para apurar os fatos. Foi orientado o denunciante a encaminhar as imagens e demais informações até a policia civil para os procedimentos cabíveis.